sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

INTER BLOCOS SOCYTE MOVIMENTARÁ ALIANÇA NESSE FINAL DE SEMANA


O tradicional Inter Blocos de Futebol Socyte, de Aliança do Tocantins que iniciará nesse sábado dia 02 de Fevereiro ate domingo dia 03, já começa a movimentar a cidade.  Durante todos os meses que antecederam o torneio, as equipes buscaram os reforços para a disputa do certame.  Devido as contratações  de ambas as partes, vários atletas mudaram de lado, diante disso, as expectativas e de um torneio muito equilibrado.

A partir das 08:00hs da manhã de sábado,  a bola rola, 12 equipes brigando pelo titulo.  Outra novidade esse ano e o comando da LIFA, ( Liga de Inter blocos de Aliança do Tocantins), o desportista Joel que terá a missão de organizar o Inter Blocos de 2013, ele que assumiu esse ano a presidência da  liga.

A equipe do Juntos e Misturado, atual Bi-Campeão do torneio, entra para buscar o Tri-Campeonato, mas devido o investimentos alto o Inter Blocos vem consolidando em um torneio sério, não tem anda a ver com festa de carnaval, jogadores antigamente jogava pelo bloco, hoje, jogam para quem oferecer uma estrutura e condições melhores ate mesmo financeiramente. 
Na foto acima a equipe Bi Campeã Juntos e Misturados, alguns atletas minguaram para outras equipes, como alguns saem outros chegam.

Conheçam as equipes que estão em campo:

·        Tribo do Pega –A
·        Tribo do Pega –B
·        Moleque Doido –A
·        Moleque Doido-B
·        Juntos e Misturado –A
·        Juntos e Misturado –B
·        Arere –A
·        Arere-B
·        Arere-C
·        Skolhidos
·        Pedra Verde
·        Cotenrrâneos

Os jogos aconteceram no campo socyte do antigo Posto Aliança, a grande final acontece no final da tarde de domingo, a pergunta fica no ar, quem será o campeão do Inter Bloco de 2013?  

0 comentários:

Postar um comentário