quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PRIMEIRO REFORÇOS DO ARAGUAINA JÁ DESEMBARCARAM NO TOCANTINS

Na foto da esquerda pra direita, Igor, Fred e Thaelor, primeiros jogadores que desembarcaram em Araguaína no fim da tarde desta quarta-feira. O trio já trabalhou com o técnico Nivaldo Lancuna no ano passado no Goiânia Esporte Clube que disputou a Série B do Campeonato Goiano. Fred e Thelor estavam no Duque no Caxias no Brasileirão Série C de 2012.

Igor Marinho tem 19 anos é lateral direito e tem como características a velocidade e a bola parada. “Já ouvia falar muito no Araguaína e vim pra ser campeão aqui no Tourão, espero corresponder”, disse o lateral. Frederico de Farias Pereira, o Fred, é volante e tem 19 anos. “ É a primeira vez aqui no futebol do Tocantins e vamos começar trabalhando forte pra estrear bem no campeonato. Viemos pra brigar pelo título aqui no Tourão do Norte”, falou o volante.

Theylor Angonense também de 19 anos foi o artilheiro da Segundona Goiana do ano passado com 8 gols é meia, destro e tem na finalização e bola parada as principais características como jogador. ” É um desafio que estamos preparados. Sabemos que o Araguaína é um clube de tradição na região não somente no Tocantins e que a torcida cobra. Mas não viemos pra passar férias, vamos buscar o título”, comentou o jovem meia.Até a manhã desta quinta, estão previstas as chegadas de outros jogadores. O volante Cleuber, o goleiro Maringá, o meia Jhonatan e os atacantes Marquinhos Marabá e Glédson além dos preparadores de goleiro e físico. A apresentação que estava marcada para sábado no Estádio Mirandão mudou para sexta-feira às 18h no Gauchão. Segundo a diretoria do Araguaína,  o Mirandão não foi liberado para o clube fazer a apresentação do elenco.

Resposta

O Portal Arena entrou em contato com o responsável pelo Estádio na cidade. Segundo o administrador do local, Emanoel Ribeiro, o Manin, o Mirandão foi interditado através de uma portaria publicada pelo governo estadual no fim do ano passado para obras de reparos. O gramado está recebendo cuidados especiais devido ao período de chuvas e uma limpeza geral vai ser realizada pelo Dertins em torno do Estádio e nas arquibancadas para a retirada do lodo formado pelo período de chuvas.

Além do Mirandão, outras praças esportivas que pertencem ao Estado continuam interditadas para que os reparos sejam feitos antes do início do Campeonato Tocantinense. O Mirandão só vai ser liberado após o dia 22 de fevereiro.

Fonte: Arena do Touro

0 comentários:

Postar um comentário