sábado, 12 de janeiro de 2013

LUCCA BORGES É APRESENTADO AO CRUZEIRO JUNTAMENTE COM DEMAIS REFORÇOS

De volta ao Mineirão, a diretoria do Cruzeiro apresentou, na manhã desta sexta-feira, vários personagens do possível “esquadrão celeste”. Trata-se de alguns jogadores que reforçarão a equipe nesta temporada. No evento, no estádio em que o clube mandará seus jogos em 2013, foram apresentados dez dos 12 reforços anunciados. A equipe celeste terá caras novas praticamente em todos os setores. Vestidos com a camisa do Sócio-Torcedor, os jogadores estavam animados.

Para a lateral esquerda, veio Egídio, do Goiás. Já para a defesa, setor mais criticado em 2012, a defesa recebeu os zagueiros Bruno Rodrigo (ex-Santos), Paulão (estava no futebol chinês) e Nirley (ex-Criciúma). Os atletas Henrique (Santos), Nilton (Vasco) e Uélliton (Vitória) chegaram para reforçar o setor de volantes. No entanto, foi na parte ofensiva que o Cruzeiro recebeu mais atenção. Diego Souza (não quis ficar na Arábia Saudita), Ricardo Goulart (Goiás) e Lucca (Criciúma) participaram do evento. Éverton Ribeiro (Coritiba) e Dagoberto (Internacional) também já foram anunciados pela diretoria, mas ainda não foram oficializados, porque faltam algumas pendências.

Blog Edson Fonseca.
Lucca Borges: O meia atacanta ex- atleta do Palmas Futebol e Regatas, (foto) a cima, esta ancioso pra entrar em campo, apesar de estar recuperando de uma cirurgia no joelho, o Lucca foi pretendido por varias esquipes do futebol nacional, mais quem levou a joia tocantinense foi a equipe da toca da raposa. Esperamos que Lucca possa desenvolver um grande futebol no Cruzeiro e que possa trilhar o sucesso.

Globo.com e Blog Edson Fonseca.

0 comentários:

Postar um comentário