sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

POR SER A EQUIPE FORMADORA, PALMAS TEM DIREITO A 5% DO VALOR DO ATACANTE LUCCA BORGES

    Agora é oficial. O atacante tocantinense Lucca Borges, que começou a carrerira no Palmas Futebol e Regatas, vai mesmo jogar na equipe da toca da raposa, o Cruzeiro Esporte Clube de Minas Gerais. Lucca que foi um dos destaques do campeonato da série-B, jogando pelo Criciúma-SC. O garoto teve várias sondagens de grandes equipes do futebol brasileiro, Vasco, Santos, São Paulo foram algumas equipes que tentaram contratar a jovem revelação da sére B.


Palmas Futebol e Regatas deve ganhar em futura transição: Quem ta de olho e assistindo de camarote e a equipe do Palmas, que por lei terá direito a 5% do valor da transação. Segundo atual presidente do Palmas Pedro Imóveis, a equipe tocantinenense já contratou uma advogado de renome nacional para essa questão. Segundo ele,  todos os requisitos, documentações que precisam ser apresentada sobre o jogador, o Palmas já providenciou, se caso acontecer uma futura negociação com valores. Pedro Imóveis, revelou a rádio CBN Tocantins, não prentende ser candidato a reeleição, mais estará sempre a disposição para ajudar o Palmas.

A equipe tocantinense tem por direito essa garantia, se caso acontecer uma transação que envolva valores, o advogado contratado será acionado para resolver os trâmites legais. Na situação que se encontra a equipe, qualquer valor que for cai na conta do Palmas será benéfico, pois hoje o clube ainda conta com uma dídiva de R$400 mil reais, mais segundo o atual presidente ele conseguiu diminiur a divida, pois quando asumiu era mais de um milhão de reais, revelou o presidente.

0 comentários:

Postar um comentário