domingo, 30 de dezembro de 2012

VALORIZADO: PARA CONTRATAR LUCCA CRUZEIRO DEVE CEDER DE CINCO A SEIS ATLETAS


O Cruzeiro está muito perto de fechar a contratação do atacante Lucca, do Criciúma. Para levar a revelação catarinense para a Toca da Raposa, o time mineiro cederá cinco ou seis jogadores por empréstimo ao Tigre. O presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, explicou que o Cruzeiro vai adquirir 70% dos direitos econômicos do jogador, completando o valor pago com os atletas repassados.
- O Cruzeiro está negociando com o Criciúma um percentual do Lucca para vir para o Cruzeiro, e o Criciúma vai receber alguns atletas para completar. Estamos ficando com um percentual de 70% do Lucca, mediante pagamente de certa importância, e cedendo de cinco a seis atletas por empréstimo.
Os jogadores que serão emprestados ao Criciúma ainda não estão definidos. O time catarinense ainda estuda as melhores opções, mas já deu sinal positivo para o lateral-esquerdo Gilson, que estava no Vitória, e o atacante Fabinho. O zagueiro Rafael Donato, o volante Amaral, o meia Souza e o atacante Reinaldo Alagoano estão entre as possibilidades.
- O Rafael Donato é uma possibilidade; o Amaral, não sei se já definiram. Eles tinham interesse no Pedro Ken, mas ele está perto de um acerto com o Vasco. Mas já conversei com o presidente do Criciúma, ele já concordou, e está definindo os nomes.
Lucca, de 22 anos, já esteve em Belo Horizonte para realizar exames médicos.Ele se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, e só deve voltar a atuar em abril.
Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário