terça-feira, 18 de dezembro de 2012

JOGADOR LUCCA CHEGA A CAPITAL TOCANTINENSE NESTA SEXTA FEIRA


Quem deve chegar esta sexta-feira, no aeroporto de Palmas em viagem de uma semana é o jogador Lucca, do Criciúma, que atualmente, se recupera de uma lesão no joelho, a sua segunda na carreira, que o deixará fora dos gramados durante todo o Campeonato Catarinense, só dando sinais de retorno perto da disputa do Brasileirão de 2013. O atleta vem para casa dos pais, do senhor Luiz e a da dona Joaquina.

Ontem, Lucca este em Belo Horizonte, conversando com os dirigentes do Atlético Mineiro, e no último sábado, em São Paulo com os dirigentes do Tricolor Paulista. Mas por enquanto, a diretoria do Criciúma não abre mão de que o clube que quiser contratar o ex-jogador Palmas deve depositar R$ 10 milhões.
Na última sexta-feira, as duas partes se reuniram na capital paulista, mas as conversas não avançaram. A diretoria são-paulina colocou alguns jogadores à disposição, mas apenas um interessou ao Criciúma. Uma outra equipe também quer a revelação catarinense e já chegou a oferecer cinco atletas no negócio, o que agradou aos dirigentes.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário