quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FINAL COPA UNIÃO DE FUTSAL: ARERÊ-A X ARERE-B CHEGAM NA FINAL DO CERTAME

As semifinais que aconteceu hoje no ginásio de esporte "O Amigão" mostrou que a 1º Copa União de Futsal de Aliança ta sendo um sucesso. O publico marcou presença, e com o ginásio praticamente lotado acompanhou os jogos. Na primeira partida, as equipes do Arere-B x Meninos da Vila, após uma patida bastante equilibrada no primeiro tempo, os meninos do Arere-B voltou com força total e mostraram competencia e viraram o jogo para 6x3 chegando a final. Destaque para o garoto Yan quem realizava as melhores jogados da partida. No comando da equipe, Marney Araujo, orientava os meninos, para que esperasse apenas o final do jogo, enquanto a equipe tocava a bola, a torcida gritava ole...Após o final os meninos do Arere-B comemoraram a classificação para a grande final da 1º Copa União de Futsal.

Já na outra semifinal, a forte equipe do Arere-A, não tomou conhecimento da jovem equipe do Filadelfia, equipe de um projeto social do pastor Elivanir. Ate que os meninos começaram bem, mais era visivel a qualidade técnica do Arere-A que contava com os principais atletas do futsal aliancense, como Ramon, Nenen, Warle, Evandro, Ailton dentre outros. O resultado não poderia ser outro, Arere-A vence de goleada por 9x2 Filadelfia. Após o final da partida, os atletas comemoram a grande vitória e dedicaram ao técnico Marney Araujo que fazia aniversario. 

Independente de quem ganhar, o trofeu vai para a equipe do Arerè, pois as duas equipes são do bloco Arere, diante disso, a partida será um show a parti, diante disso, todos estão convidados para assistir a grande final nesse sabado as 19 horas no ginasio O amigão.

0 comentários:

Postar um comentário