quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ARAGUAINA RENOVA COM BMG, SUPER BOLA E CAMPELO

A diretoria do Araguaína já começa a se movimentar para a temporada 2013. Segundo o diretor de futebol do clube, Amaurí Duarte, o clube segue com programação voltada ao pagamento dos salários atrasados de alguns atletas que disputaram o Campeonato Tocantinense Série B. Mas o clube já pensa também na estreia do Campeonato Estadual do próximo ano. O primeiro compromisso do Tourão será contra o Palmas no dia 3 de março fora de casa.
A diretoria já anunciou a renovação de patrocínio de 3 empresas:  Banco BMG, Rede Campelo de Supermercados e Super Bolla, empresa que volta a fornecer todo o material esportivo da equipe. Os valores não foram divulgados, mas um projeto de marketing pretende atrair novos parceiros ao clube araguainense que deve brigar pelo tricampeonato estadual.
O técnico Léo Goiano é o preferido para comandar a equipe. Mas o treinador vem recebendo propostas que podem deixá-lo longe do Mirandão na próxima temporada. A diretoria ainda aguarda uma possível renovação de contrato com o treinador e evita cogitar nomes até o momento. A cúpula taurina só vai negociar com outros treinadores caso Leonardo Sousa acerte com outro time em 2013.
Arena do Touro.

0 comentários:

Postar um comentário