quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

1º COPA JEAN CARLOS MOURÃO (IN MEMORIAM) ACONTECERÁ NOS DIAS 22 E 23 DE DEZEMBRO/2012


Saudades sim, tristeza não!!! Com essa frase o blog Edson Fonseca inicia essa matéria, para divulgar um dos maiores eventos da Região Sul do Estado. A primeira Copa Jean Carlos Mourão (in memoriam) de Voleibol de Aréia foi idelializada pelo desportitas Jairo Mourão, um amante do esporte que sempre contribui não só em sua cidade Aliança do Tocantins, mas em todo estado, com apoio moral e financeiro. Diante disso, Jairo se juntou ao  especialista em evento, o desportista Nelson Negão que não teve duvída e abraçou a ideia. Após confirmação, o evento foi soando em todos cantos da cidade.... Para supressa dos organizadores, foi uma das maiores demonstração de apoio, em todos os sentidos, nas redes sociais, nos comercio..enfim  todos abraçaram a causa. A 1º Copa  Jean Carlos Mourão já nasce com apoio de todos que de um modo direto ou indireto apoiam o esporte.

O evento será realizado nos dias 22 e 23 de Dezembro, segundo os organizadores, várias cidades ja confirmaram presença, diante disso, a organização deverá limitar as vagas de inscrições. O Blog Edson Fonseca e o Esporte Cidade da Rádio Aliança FM 104,9 fará a cobertura oficial além de vários veículos de comunicação que já confirmaram presença.

Jean Carlos Mourão (in memoriam), foi um desportistas nato, sempre jogou volei com os amigos nas ruas e praças de Aliança, era  uma pessoa auténtica e verdadeira para com os amigos... Por ter praticado o voleibol durante toda sua vida esportiva, essa homenagem dos familiares e amigos deverá ficar na história.

O Evento: Será realizado na praça central de Aliança do Tocantins, todas as inscrições serão gratuitas, além dos competidores receberem camisetas e premiação; Devido a alta aceitação do evento, já existe uma corrente de força para manter o evento como tradição no calendário esportivo no município. Segundo Jairo Mourão, ( Representante do Tocantins e Região Norte, da Marca Dal Ponte), estamos muito felizes, por onde passamos fomos bem  recebidos e conseguimos o apoio.... 
Sem dúvida o evento vai ficar na história, quando se faz com planejamento, o resultado já acontece antes mesmo de realizar. A 1º Copa Jean Carlos Mourão (in memoriam) de Aliança já movimenta  os atletas da cidade e região.

Marque na sua agenda, nos dias 22 e 23, você esta convidado  para praticar, assistir e prestigiar a 1º Copa de Jean Carlos Mourão de Voleibol de Areia de Aliança do Tocantins. Para maiores informações os interessados podem ligar nos fones, Nelson Negão 92 18 80 30 e Jairo Mourão 92 88 77 77. 

O voleibol esta no sangue, estar nas ruas, esta nas praças e avenidas....esta em nosso coração!!!

0 comentários:

Postar um comentário