sábado, 17 de novembro de 2012

FUTSAL: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL ENCARA COLÔMBIA EM PALMAS-TO

Os ingressos para o Desafio Internacional de Futsal – Brasil x Colômbia, que acontecerá em Palmas no próximo dia 27, já estão à venda em quatro pontos na Capital. Os torcedores interessados em acompanhar de perto o confronto já podem procurar seus passaportes nas Lojas
Economia de Taquaralto, na Ferpam (próximo ao Palmas Shopping), na Sport Center (em frente ao Wilson Vaz) e na sede da Federação Tocantinense de Futsal - FTFS, na 906 Sul, AV LO 23, lote 26.

Os ingressos, que são limitados, estão sendo comercializados a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Em virtude da capacidade do ginásio da Ulbra, local da partida, estarão disponíveis apenas 2 mil ingressos para o público, número este que, segundo a FTFS, deve ter sua comercialização efetuada nesta semana que antecede ao confronto.

O Desafio Internacional de Futsal em Palmas – Brasil x Colômbia, acontecerá no próximo dia 27, às 20h, no ginásio da Ulbra. Este será o segundo jogo da Seleção Brasileira após encerrar sua participação na Copa do Mundo de Futsal, que está acontecendo na Tailândia.
Fonte: FTFS

0 comentários:

Postar um comentário