domingo, 25 de novembro de 2012

FINAL: ARAGUAINA BATE PALMAS E CONQUISTA O TÍTULO DA SÉRIE B

O Araguaína recebeu o Palmas pelo segundo jogo da decisão do Campeonato Tocantinense Série B na noite do último sábado no Estádio Mirandão. Quase três mil torcedores foram ao clássico. O time do técnico Léo Goiano poderia perder por até um gol de diferença que ainda garantiria o título da competição. Com os dois artilheiros do campeonato, Kaká e Toninho do Araguaína,  neutralizados pela defesa do Palmas, o primeiro tempo terminou sem gols.
Na segunda etapa, o time da casa foi pra cima. O primeiro gol saiu aos 21 minutos. Léo Fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro o zagueiro Rodrigo foi cortar e mandou a bola em cima do goleiro Juninho que rebateu na trave, Toninho só escorou para as redes, 1 x 0 e festa no Mirandão. O segundo gol foi marcado por Kaká depois de receber um laçamento da defesa, o camisa 11 dominou, driblou o zagueiro e chutou na gaveta.
O Palmas ainda teve a chance de diminuir o placar. O árbitro Jânio Pires marcou pênalti aos 35 minutos. O zagueiro Fábio Bahia cobrou e goleiro Maike Douglas defendeu. Final de jogo no Mirandão, Araguaína 2 x 0 Palmas. O Tourão do Norte comemorou o ttulo de campeão estadual Série B.
” Foi muito difícil, muitos problemas fora de campo, mas conseguimos. A torcida merece esse título, espero que as coisas voltem ao normal para o nosso Tourão”, disse o zagueiro Paulão.
fonte: Arena do Touro.

0 comentários:

Postar um comentário