quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DIRIGENTES DO CRICIÚMA RECUSAM PROPOSTA DO SANTOS POR LUCCA E ANDRE GAVA

O Peixe tentou oferecer jogadores, mas irritou os diretores do Tigre

A boa campanha do Criciúma na Série B do Brasileiro vem chamando atenção dos grandes times. Depois de Inter e Flamengo terem tentado a contratação do atacante Zé Carlos, chegou a vez do Santos procurar duas revelações do time catarinense e receber um não.

Dirigentes do Santos entraram em contato com a diretoria do Trigre para tentar tirar os jovens André Gava e Lucca, de 20 e 22 anos, respectivamentes, que vem se destacando na Série B do Brasileiro. Os catarinenses, no entanto, negaram a propostas e se sentiram ofendidos.
Os diretores do Criciúma acharam os valores irrisórios e não gostaram dos jogadores apresentados pelo Peixe em uma possível troca. Em um jantar, Luis Álvaro de Oliveira, presidente do Santos, apresentou uma lista com cinco jogadores, mas nenhum deles agradou, pois estão encostados na Vila.

Os dois jogadores tem se destacado na campanha do Criciúma, segundo colocado da Série B com 58 pontos. O meia Lucca tem dez gols e seis assistências. Já André Gava é um reserva de luxo e tem revezado com Válber e Kleber no time titular.

Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário