sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SEGUNDA DIVISÃO TOCANTINENSE COMEÇA NESSE SÁBADO COM DOIS JOGOS


As equipes do Imagine x Escola Paraíso, no Estádio Nilton Santos, na Capital e Atlético Cerrado x São José, no Estádio Pereirão, em Paraíso – abrem neste sábado, a 4ª edição do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão. A rodada será completada neste domingo – com os jogos entre Palmas x Força Jovem, no Estádio Nilton Santos e Paraíso x Araguaína, no Estádio Pereirão. Todos os jogos terão início às 18h15.
A competição será disputada por oito equipes divididas em dois grupos de quatro. Grupo A: Araguaína, Paraíso, Escola Paraíso e Imagine. Grupo B: Palmas, São José, Força Jovem (Lavandeira) e Atlético Cerrado (Paraíso). As duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para as semifinais.
A competição terá a participação de três equipes da Capital, Imagine, Palmas e São José, e outras três de Paraíso: Paraíso Futebol Clube, Atlético Cerrado e Escola Paraíso, além do Força Jovem, de Lavandeira, e do Araguaína.
Regulamento
Na primeira fase, as equipes serão divididas em dois grupos com quatro equipes cada, denominados grupos A e B, nos quais as equipes jogarão entre si, conforme tabela, em jogos de ida e volta, dentro de cada grupo. Passam para a segunda fase as duas associações que somar o maior número de pontos ao final da primeira fase em cada grupo.Já nas semifinais, as equipes classificadas jogarão ida e volta, dentro de cada grupo, classificando-se para a final as vencedoras de cada grupo da segunda fase.
Na decisão serão disputados dois jogos, nos quais a equipe que somar o maior número de pontos será declarada campeã estadual, sendo que as duas finalistas estarão automaticamente classificadas para disputar o Campeonato Tocantinense da 1ª divisão em 2013. Vale destacar que a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou a tabela no dia 27 de julho, mais de 60 dias antes do início da competição, como prevê o Estatuto do Torcedor.

1ª rodada
Dia 22 de setembro - sábado
18h15
 - Imagine  x  Escola Paraíso - Nilton Santos
18h15  Atlético Cerrado  x  São José -Pereirão
Dia 23 de setembro – domingo
18h15
 - Palmas  x  Força Jovem -Nilton Santos
18h15 - Paraíso  x  Araguaína - Pereirão




0 comentários:

Postar um comentário