sábado, 8 de setembro de 2012

8° LIGA NORTE DE FUTSAL DEFINI SEMIFINALISTAS NESSE FERIADO


Com gols de Banda, Nem, Tayrone e Klay, a equipe do Falcão 12/Agrocampo/Durax venceu o Dal Molin Futsal de Porto Velho (RO) por 4 x 3, ontem à noite no Ginásio do Colégio São Francisco de Assis, em Palmas, em partida válida pela segunda rodada da VIII Liga Norte de Futsal. Com esta vitória, o time tocantinense depende de suas próprias forças hoje diante do Unidos do Alvorada(AM), às 20 horas, para garantir vaga na semifinal, apesar de as duas equipes terem a mesma pontuação, três pontos.
Já os gols do time rondonienense forma assinalados por Vágner, Maurício e Cera. O Falcão 12 vai precisar vencer para ficar com a vaga, pois no saldo de gols, o time amazonense leva boa vantagem - tem dois de saldo positivo contra dois negativos dos tocantinenses. Já a equipe do Pará, do Shouse, bateu o Unidos do Alvorada (AM) por 3 x 2 e garantiu vaga na semifinal.
Vaga
Pelo Grupo A, a AABB/Rio Branco (AC) venceu o CANE (AP) por 5 x 4 na primeira partida da segunda rodada e se classificou para as semifinais, enquanto os amapaenses foram eliminados. Neste mesmo grupo, a equipe tocantinense do ITPAC, mesmo sem jogar ficou perto da vaga. Hoje enfrenta AABB Rio Branco e precisa de apenas um empate para passar a próxima fase. É que o CANE disputou duas partidas perdeu e empatou outra, e terminou com um pontinho, o mesmo do ITPAC, que ainda tem um jogo para disputar.

Hoje - 3ª rodada

0 comentários:

Postar um comentário