segunda-feira, 17 de setembro de 2012

4º ARENA CROS MOVIMENTOU ALIANÇA-TO NO FINAL DE SEMANA

Um final de semana diferente e com muita adrenalina   foi  oque aconteceu em Aliança do Tocantins, nos dias 15 e 16 de Setembro de 2012.  A cidade recebeu a  4ª Etapa do Arena  Cros, com  os principais pilotos do Tocantins e fora do estado.  Os motores começaram a roncar logo pela manha, chamando atenção dos amantes do esporte.  Coma  presença de um grande publico, aproximadamente 2 mil pessoas,  o evento caiu no gosto da galera e especialmente dos organizadores que já planeja mais etapas na cidade.

A Pista:  A pista foi elaborada por meio de Pilotos e técnicos profissionais, o arrancou elogiou dos competidores, que aprovaram o circuito, segundo eles o local e as condições foram perfeitas para realização de uma grande corrida, quem ganhou foi o publico e os pilotos que puderam desenvolver os seus talentos.

Competidores: A 4°  Etapa Arena Cros de Aliança movimentou pilotos de vários lugares, Palmas, Anapolis –GO, Porangatu-GO, Araguaçu-GO, Niquelândia-GO, Paraiso –TO, Miranorte –TO,  Miracema-TO, dentre outras cidades estiveram presente. Os pilotos deram um show a parte mostrando competência e talentos, onde arrancavam gritos da galera que não saiu de perto do circuito apesar do sol escaldante.

Federação: Para o presidente Mauricio da Silva Limeira, o evento na cidade de Aliança  mostrou que o esporte vem crescendo a cada dia, e o Arena Cros, é um esporte seguro e que abrange todas as classes, a FMT, ( Federação de Motociclismo  do Tocantins) vem  buscando sempre parceiros para realizar as etapas em cidades pequenas que ainda não tiveram oportunidades de receber a Arena  Cros.

Apoio: Para a realização do grande evento, a FMT, ( Federação Tocantinense de Motociclismo),  contou com o apoio especial da Prefeitura Municipal e Camara Municpal de Aliança do Tocantins, Governo do Estado, Secretaria Estadual de Esporte e Federação de Motociclismo do Tocantins.

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Edson, adoramos o seu incentivo ao esporte e a cobertura dada ao evento que aconteceu nesta cidade de Aliança que tanto gostamos. Ficamos muito felizes da realização deste projeto que proporcionou ao povo de Aliança um final de semana diferente e cheio de emoções.
Infelizmente não estavamos presente,pois lutamos para que esse evento tivesse acontecido. Se acaso tiver mais fotos, favor nos enviar através deste email: charlesdestro@hotmail.com
Charles e Ana Cláudia (Fazenda Bom Jesus)

18 de setembro de 2012 às 20:28

Postar um comentário