segunda-feira, 3 de setembro de 2012

1° BPM É CAMPEÃO DA COPA COCA-COLA DE FUTEBOL MOLEQUE


O futebol moleque do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) levantou a taça de campeão da Copa Coca-Cola de Futebol Masculino, etapa Palmas, neste domingo, 2, na Escolinha de Futebol do Flamengo. O resultado da final foi de 1x 0  para o 1º BPM, que disputou  com a Academia  Gurupiense de Futebol, que ficou com a segunda colocação.  Agora, o 1º BPM, campeão da etapa local, está classificado para a etapa preliminar nacional do campeonato.
A disputa do terceiro lugar foi entre os times Atenas Esporte Clube e show de Bola.  A partida foi para os pênaltis e quem ficou com a terceira colocação foi o Show de Bola, com cinco gols a quatro. Além das medalhas e troféus, a organização da Copa Coca-Cola premiou a equipe fair play (menos cartão), que foi a Academia Gurupiense de futebol; a defesa menos vazada, que ficou com o 1º BPM, e melhor artilheiro, que ficou com Daniel Miranda, do 1º BPM, oficialmente. Edson Soares Marinho Júnior, do Atenas Esporte Clubes, também marcou cinco gols.
Representando a Refrescos Bandeirantes, empresa responsável pela Copa Coca-Cola, em Palmas, Kátia Caldeira Borges ressaltou o orgulho de proporcionar um evento da grandeza da Copa Coca-Cola, que trata de inclusão social, por meio do esporte. “Esse é uma oportunidade para muitas crianças. O evento foi redondo, sem contratempos. A Copa Coca-Cola marcou um golaço”.
  
Tabela Semifinal
Primeira Batalhão da Polícia Militar – 5 x 1 Atenas Esporte Clube
Academia Gurupiense de Futebol  2 x 1 Show de Bola


Tabela final

3º lugar - Show de bola 5 x 4 Atenas Esporte Clube (pênaltis)
Final - 1º BPM 1 x 0 Academia Gurupiense de Futebol

Premiação
Equipe fair play (menos cartão) – Academia Gurupiense de Futebol
Defesa menos vazada – 1º BPM
Melhor Artilheiro – Daniel Miranda (1º BPM)

0 comentários:

Postar um comentário