quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PROFISSIONAL: TORCEDORES DO FORÇA JOVEM DA CIDADE DE LAVANDEIRA VIVE A EXPECTATIVA DA ESTREIA

A pequena cidade de Lavandeira-TO, com aproximadamente dois mil habitantes,   a 468km de Palmas -TO, não ver a hora da equipe entrar em campo. Desta vez,  como equipe profissional. Isso mesmo, o Força Jovem, equipe da cidade de Lavandeira-TO, vice campeã amador de 2011 se beneficiou da vaga da equipe do Colméia Esporte Clube que foi campeão amador e tinha o direito de disputar o certame. Após a desistência do Colméia, a equipe vice campeã automaticamente ficou com a vaga, nesse caso o Força Jovem. 

(foto da equipe vice campeã amadora 2011).

Organização: Apesar de um município pequeno, o Força Jovem Esporte Clube da cidade de Lavanderia-TO, mostra organização e ousadia, é uma premio para os apaixonados torcedores que lotam o estadio  para empurrar seu time. A participação do Força Jovem no campeonato da segunda divisão é um premio para a cidade que sempre levantou a bandeira do esporte.

Apoio do Poder Público Municipal: Como todos sabem, no Tocantins, o futebol  não conseguem andar com suas próprias pernas, diante disso,  a confirmação do time também deverá ter o apoio da prefeitura municipal com empresario e comerciantes, tudo em prol de uma boa participação do Força Jovem no 1° campeonato estadual de profissionais. 

Expectativa: E grande, em todos os cantos da cidade, e rodadas, só se fala uma coisa, campeonato estadual profissional de futebol, a estréia do Força Jovem. Os diretores do Força Jovem não querem passear no profissionalismo, a intenção é fazer uma boa campanha, passar de vaga e brigar pelo titulo.

Estréia: A data já ta marcada, e o Força Jovem da pequena cidade de Lavadeira-TO, estréia dia 23 de setembro as 18:30hs   logo contra o Palmas Futebol e Regatas no estádio Nilson Santos, o Palmas que tempos atrás era uma das melhores equipe do Tocantins, e aos poucos vem tentando buscar o caminho de uma organização que a muito tempo não vem encontrando. 

Primeiro Jogo em Casa: A primeira partida diante do torcedor  lavandeirense será no dia 30 de setembro as 16:00hs em Lavandeira-TO contra o Atlético do Cerrado de Paraíso-TO.

Comissão Técnica: Ainda não se sabe quem comandará a equipe,  o nome favorito dos torcedores e ate mesmo dos diretores é do experiente técnico Célio Ivan, que treinou o time no amador e saiu antes do termino para comandar o Paraíso Esporte Clube.


                                                                  
  Jogador Lucas Baiano concedendo entrevista a Rádio Aliança...Lucas deve compor o elenco do profissional em 2012.


Lavandeira do Tocantins
Localização: região Sudeste
Área: 520 Km²
Distância a Palmas: 468 km
Aniversário do município: 19 de dezembro
População: 1.590 habitantes (2007-IBGE)
Prefeito: Antonio Maria Castro
Telefone da prefeitura: 63 - 3697-1003 - Fax: 3697-1001
História: o município foi criado em 1997, desmembrado de Aurora do Tocantins.
Economia: agropecuária
Ponto Turístico de Lavandeira-TO








0 comentários:

Postar um comentário