sábado, 25 de agosto de 2012

ABRE AS INSCRIÇÕES PARA A 12º MEIA MARATONA DO TOCANTINS

Terá início hoje, via online, as inscrições para a disputa da 12ª Meia Maratona do Tocantins, prevista para acontecer no dia 30 de setembro, em Palmas.As inscrições serão gratuitas e feitas apenas via online, no site: www.sejuves.to.gov.br, de hoje a 23 de setembro. A entrega dos números de corrida será feita na própria Secretaria da Juventude e dos Esportes nos dias 27, 28 e 29 de setembro. A organização solicita a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.



Novidades
Este ano, a Sejuves preparou algumas novidades como a inclusão da 1ª Corrida Paraolímpica e novas categorias de 6,5 km (Militar, Imprensa, Comerciário, Industriário, Grupo de Corridas e Academias Fitness). Outra boa notícia aos participantes é que a Sejuves vai pagar a maior premiação distribuída em dinheiro até hoje para os participantes da competição - R$ 30 mil, que serão divididas em todas as categorias. 



21.097
A Meia Maratona será disputada no dia 30 de setembro, às 8 horas, com largada e chegada em frente à sede da Sejuves. O percurso principal será de 21.097 km. Já a corrida de 6,5 km atenderá os atletas da população em geral para as categorias Militar, Imprensa, Comerciário, Industriário, Grupo de Corridas e Academias Fitness. Além de fazerem parte da premiação geral, todas estas categorias terão ainda outra premiação que a secretaria divulgará posteriormente. (gazetaesportiva.net)

0 comentários:

Postar um comentário