sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ESCOLA DE PARAISO BATE SÃO JOSE EM JOGO AMISTOSO DE PREPARAÇÃO PARA 2º DIVISÃO

A equipe do Escola de Paraíso venceu o São José (Palmas), por 5 a 2 na noite de ontem no Estádio Pereirão, em partida amistosa visando a preparação para o Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão – que terá início no dia 22 de setembro.

  Os gols do time paraisense foram assinalados pelos atletas Wicelmo, Duilio, Wathman e Bila (2).

A equipe jogou e venceu com: Marcos, Kaique, Cleiton, Welbis, Felim, Wicelmo, Eliano, Thales, George luca, Seba e Aragones. Técnico: Raimundo Carne Seca. As informações foram repassadas pelo radialista Rochinha Ma

  Serão oito equipes divididas em dois grupos de quatro equipes: Grupo A:Araguaína, Paraíso, Escola Paraíso e Imagine - Grupo B: Palmas, São José, Força Jovem (Lavandeira) e Atlético Cerrado (Paraíso). As duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para as semifinais.

  A primeira rodada acontecerá no dia 22 de setembro com os seguintes jogos: Imagine x Escola Paraíso - Estádio Nilton Santos e Atlético Cerrado x São José “ Pereirão. No dia 23, a primeira rodada será completada com os seguintes jogos: Palmas x Força Jovem (18h15), no Estádio Nilton Santos e Paraíso x Araguaína, no Estádio Pereirão.

A competição terá a participação de três equipes da capital, Imagine, Palmas e São José e outras três de Paraíso: Paraíso Futebol Clube, Atlético Cerrado e Escola Paraíso, além do Força Jovem de Lavandeira e Araguaína.

Tabela da Primeira Fase
Dia 22.09.12 Sáb
18h15
- Imagine x Escola Paraíso – Estádio Nilton Santos
18h15 - Atlético Cerrado x São José - Estádio Pereirão

Dia 23.09.12 Dom
18h15
- Palmas xX Força Jovem - Estádio Nilton Santos
18h15 – Paraíso x Araguaína – Estádio Pereirão

Rochinha Gol

0 comentários:

Postar um comentário