quarta-feira, 11 de julho de 2012

TOURÃO DO NORTE DEMITE TÉCNICO E TENTA TRAZER SÉRGIO BELFORT

Novas alterações na tabela do grupo A-2, da Série D do Campeonato Brasileiro, adiam mais uma vez a estreia do Araguaína em casa. Além da longa espera, provocada pelas constantes alterações na tabela, o time agora enfrenta outra situação inesperada: o técnico Joaci Moura deixou a equipe.
Sobre a mudança na comissão técnica, o vice-presidente do clube, Antônio Martins, afirma que Moura saiu por questões administrativas. Ele não confirmou se o novo treinador será mesmo Sérgio Belfort.

Sem descartar essa possibilidade, o vice-presidente disse que o time treina por enquanto sob o comando do preparador físico, Jean Carlos. Martins destacou também que o clube está em busca de equipes para a realização de jogos amistosos.
O novo calendário deixa a equipe sem competir por mais uma semana.

O jogo contra o Mixto (MT), que iria acontecer na próxima segunda-feira, foi adiado para 8 de agosto. Agora, o Tourão do Norte só entrará em campo no próximo dia 22, quando enfrenta o Sampaio Corrêa (MA), em São Luís. A estreia em casa será no dia 25, contra o Santos (AP).

E antes de receber o Mixto, no estádio Mirandão em Araguaína, o clube terá uma partida na casa do adversário, no dia 28.
Segundo Jean Carlos, a saída do técnico surpreendeu o grupo, mas foi acatada. Ainda de acordo com ele, com a chegada do goleiro Rafael, do Plácido de Castro(AC), a equipe está completa e preparada para o próximo jogo.
O goleiro Pitanga, contundido após o jogo contra o Comercial (PI), se recupera bem e deve estar apto para o próximo jogo. Contudo, os titulares devem ser definidos às vésperas da partida e após a contratação do novo técnico. (Jornal do Tocantins)

0 comentários:

Postar um comentário