segunda-feira, 23 de julho de 2012

GURUPI CONQUISTA O VICE CAMPEONATO EM TORNEIO NACIONAL SUB 17

Jogando em Poços de Caldas-MG o Gurupi categoria Sub-17 conquistou um excelente resultado ao ficar em 2º lugar na categoria, a competição é considerada uma das maiores do Brasil, o 13º Brazil Cup teve como campeão o ADC Alcoa de Poços de Caldas/MG que venceu o Camaleãozinho por 2 a 0 na final.


O experiente técnico Alcides Gonçalves avaliou de forma positiva a participação dos garotos na competição. "Foi muito positivo, mas uma vez ficamos no quase, porém em categoria de base, o mais importante é a formação de atletas e isso tenho certeza que será muito importante para o futuro desses atletas”, frisou Gonçalves.

  Lembrando que a categoria sub-15 terminou na quinta colocação no geral no Brazil CUP, no inicio do ano o sub-16 do Gurupi foi campeonato em São João da Boa Vista-SP da Taça Internacional daquela cidade.

  Agora, a diretoria foca os trabalhos no Estadual Sub-18, e os treinos começaram em agosto, com o objetivo e fazer um time forte e busca o titulo da categoria e, consequentemente, a vaga na Copa São Paulo de Juniores 2013.
Fonte: Rogério Rodrigues - Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário