quarta-feira, 27 de junho de 2012

UNICLUBE E ASA FARÃO A DECISÃO DO ESTADUAL SUB 16


No jogo de volta da semifinal do Campeonato Tocantinense Sub-16 o Interporto jogando no estádio General Sampaio foi desclassificado ao empatar em 2 a 2 com ASA de Araguaina, na primeira partida as duas equipes se empataram em 1 x 1, como o regulamento da competição o gol para o visitantes vale por dois estilo regulamento da Copa do Brasil e Libertadores os araguainenses conseguiram a classificação para a grande final.

Final
Quinta-feira tem o jogo de ida da decisão ASA x UNICLUBE às 16 horas no CAT em Araguaína, o jogo de volta será no domingo dia 01 de julho no mesmo horário no Rezendão em Gurupi.

Outro classificado
A equipe sub-16 do Araguaína foi eliminada, em primeira instância, da competição estadual da categoria. A documentação já foi encaminhada para o Tribunal de Justiça da FTF para que seja cumprido o regulamento que fala em suspensão ate da equipe principal, além de multa.
A equipe não compareceu no estádio Rezendão na tarde do ultimo sábado, 16, para a primeira partida da semifinal do Campeonato Estadual da categoria contra o Uniclube de Gurupi.
Com isso, o Uniclube de Gurupi que venceu as duas partidas pelo placar de 3 x 0, somando 18 pontos na competição ficou com a melhor campanha e o direito de decidir em casa.

Regulamento
No Artigo 18 do regulamento da competição diz que:   No caso de abandono ou exclusão de alguma associação, antes do início da competição a mesma, juntamente com a categoria principal ficará, impedida de participar dos eventos promovidos pela  F.T.F. pelo período de 02 (dois) anos, caso a desistência for após o início da competição, a mesma ficará impedida de participar dos eventos pelo período de 03 (três) anos consecutivos, além de pagamento de uma multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
Fonte: Rogério Rodrigues
 

0 comentários:

Postar um comentário