segunda-feira, 25 de junho de 2012

SÉRIE-D: EM ESTRÉIA ARAGUAINA FICA NO EMPATE DIANTE DO COMERCIAL


Na estreia do único representante noCampeonato Brasileiro da Série D, o Tourão do Norte conseguiu um importante resultado ao empatar em 1 a 1 com o Comercial de Campo Maior, na partida realizada no Albertão, em Teresina. O jogo foi disputado na capital do Piauí pela falta de condição de jogo do estádio de Campo Maior.

Mesmo jogando fora de casa, o time tocantinense conseguiu marcar primeiro, com Bruno marcando de falta aos 19 minutos da fase inicial.

O Comercial, que está disputando as semifinais do Piauiense e iria enfrentar o Flamengo no jogo de ida, teve seu jogo regional remarcado para o dia 27 em virtude do início confirmado para este domingo da série D. Mas mesmo em ritmo de competição, o sentiu a estreia e só conseguiu empatar aos 30 minutos da segunda fase com o artilheiro Zé Rodrigues, aos 30 minutos, na falha do goleiro Pitanga.

A partida serviu ainda para o time araguainense reencontrar o técnico Polozzi, que em 2011 foi um dos oito treinadores que passaram pelo Araguaina, na pior campanha do Tourão em toda história.

Mas de qualquer forma, foi uma ótima estreia do time de Araguaína que conseguiu um ponto precioso fora de casa e agora só precisa confirmar seus jogos em casa, na busca da classificação para a segunda fase e na penosa jornada de reconquistar uma vaga na série C de 2013.

Ficha técnica
Comercial-PI 1 x 1 Araguaína-TO
Local: Estádio Albertão, em Teresina-PI
Público: 173
Renda: R$ 2.315,00
Árbitro: José Cleuton de Souza-CE
Gols: Bruno, aos 19'1T (Araguaína); Zé Rodrigues, aos 30'2T (Comercial-PI)
Comercial-PI
Neto; Dedé, Cleiton e Alisson; Barata, Fábio Ubajara, Romando, Jeferson Lopes e Ismael; Janes e Bruno (Zé Rodrigues). Técnico: José Fernando Polozzi.
Araguaína
Pitanga;Paulão, Rafael e Robson; Renatinho, Bruno, Gilmar, Alisson e João Paraíba; Flávio Barros e Douglas (Fabiano). Técnico: Joacir Moura
Fonte: Gil Correia
 

0 comentários:

Postar um comentário