terça-feira, 12 de junho de 2012

GOLEIRO SANTOS DO GURUPI TEM BOA MÉDIA NA TEMPORADA


O paredão Santos como é chamado pela torcida do Camaleão do Sul tem uma média espetacular na temporada 2012, o arqueiro de 29 anos, em 20 jogosdisputados defendo o Gurupi sofreu apenas 21 gols, com uma média de 1,5 gol sofrido por jogo.

  Nas duas partidas contra o Atlético-GO pela Copa Kia do Brasil 2012 o goleiro foi bastante elogiando pela imprensa goiana que acompanhou o duelo tanto no Rezendão como no Serra Dourada a onde Santos fez defesas sensacionais.

  No campeonato Tocantinense Santos foi o principal nome do Gurupi para conquistaro tri-consecutivo do clube ao lado do atacante Lúcio Bala e de todo elenco do Camaleão do Sul.

  Foi eleito pela ACETO (Associação dos Cronistas Esportivos do Tocantins), o melhor goleiro da competição e o melhoratleta do certame por unamidade.

O goleiro segue treinando forte juntamente com o goleiro Silva e o garoto da base Iago esperando o inicio do Brasileirão Série D, “ Estou feliz em ser bi-campeão aqui no Gurupi, graças ao apoio de todos”, frisou Santos.
Fonte: Rogério Rodrigues - Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário