quarta-feira, 6 de junho de 2012

ÁRBITRO ASSISTENTE TOCANTINENSE FÁBIO PEREIRA ESTARÁ NO JOGO DE HOJE NA PARTIDA ENTRE PONTE PRETA X FLAMENGO PELO BRASILEIRÃO

Blog Edson Fonseca/ O arbitro assistente tocantinense Fábio Pereira, considerado o melhor do estado, filiado da FTF e CBF, mais uma vez vem mostrando préstigio no cenário nacional. Fábio que vem buscando uma vaga no quadro da FIFA, maior entendida do futebol do mundo, vem mostrando que logo esse sonho será realizado, ano passado por pouco nao conseguiu. O tocantiense de Araguatins, vem trabalhando nos campeonatos tocantinenses,  e agora com o inicio das série A, do campeonato brasileiro, ele vem sendo escalado em jogos de importancia do futebol brasileiro. Na rodada de hoje, as 21:50hs com transmissão ao vivo pela TV Globo, Fábio Pereira será assistente no jogo entre Ponte Preta x Flamengo-RJ, no Moises Lucarele em Campinas-SP. Apesar de estar no profissionalismo a pouco tempo, o Tocantins, tem que se orgulhar do seu representante que vem sendo prestigiado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), isso com seus próprios esforços e otimas atuações, ou seja, não tem "apadraimento" para sua indicação. Trabalhar em jogos de equipes com repercursão nacional não é fácil, a mídia em cima, além de estar trabalhando num jogo onde a equipe é considerada a maior do país, e uma das mais famosa do mundo, o Clube de Regatas do Flamengo, que nao vivi um bom momento após a conturbada saida de Ronaldinho Gaucho. As esperanças e a nossa torcida é que o nosso representante Fábio Pereira possa realizar um bom trabalho juntamente com os demais membros que foram escalado para essa partida. O tocantins, e especialmente a cidade de Araguatins-TO, com certeza ficará ligada na TV, para acompanhar o filho mas ilustre que saiu de uma pequena cidade e vem ganhando o Brasil, quem sabe num futuro proximo o mundo.

1 comentários:

Rayza disse...

Bacana, parabéns. Me lembro bem de um jogo meu em que ele apitou e em um lance eu fiquei brava com ele por não marcar falta, ele disse: "calma bebê dessa vez não foi" kkkkk fiquei mais brava ainda hahaha.

Parabéns professor, sucesso.

7 de junho de 2012 às 12:39

Postar um comentário