quarta-feira, 30 de maio de 2012

CORREIOS DIVULGAM VENCEDORES DA CORRIDA DO CARTEIRO


Na manhã de domingo, atletas de vários lugares do Tocantins e também do país compareceram ao Circuito Nacional de Corrida do Carteiro – etapa Tocantins. Os participantes percorreram 10 km e passaram por diversos pontos da Capital, como as avenidas JK e Teotônio Segurado.
Foram 260 inscritos que competiram em diversas categorias. Na categoria masculina geral, o atleta goiano David Andrade de Mesquita ficou em 1° lugar com um tempo de 31’42’’. O atleta tocantinense, Eliésio Miranda, obteve a 2° colocação. Já na categoria feminina geral, a atleta de Brasília-DF, Maria Sandra Pereira, foi a primeira colocada com o tempo de 38’07’’.
Gildair de Jesus Gonçalves e Lucirene Bezerra foram os grandes vencedores da categoria empregados dos Correios. Além disso, tiveram premiações para os três primeiros colocados nas receptivas faixas etárias.
Na categoria deficiente físico, um exemplo de superação emocionou a equipe organizadora do evento. O atleta Noel Pereira dos Santos não desistiu. Após todos os participantes terem terminado o percurso, superando todas as adversidades físicas e climáticas, Noel terminou o percurso depois de quatro horas, mostrando sua força de vontade e persistência.
A solidariedade também marcou a Corrida do Carteiro. Com as inscrições, os Correios arrecadaram latas de leite e pó, que serão entregues ao Lar Batista.
Dessa forma, a Corrida do Carteiro obteve reconhecimento dos atletas e entrou para a história das corridas de rua realizadas no Tocantins. 

Confira a classificação geral:
MASCULINO GERAL
1° lugar - DAVID ANDRADE DE MESQUITA
2° lugar - ELIESIO MIRANDA DA SILVA
3° lugar - FERNANDO PEREIRA CAVALCANTE
4° lugar - ATHILLA CAVALCANTE TELLES
5 ° lugar - RENATO GOMES BATISTA


FEMININO GERAL
1° lugar - MARIA SANDRA PEREIRA SILVA 
2° lugar - ILZA ANA BARBOSA FERREIRA
3° lugar - DORIENE OLIVEIRA GOMES
4° lugar - MARIA ANTONIA GOMES JACOB
5° lugar - ELAINE CRISTINA PEREIRA DE SOUSA
O Girassol.

0 comentários:

Postar um comentário