quinta-feira, 31 de maio de 2012

BOMBA!!! JUIZ DETERMINA ARAGUAINA NO BRASILEIRO DA SÉRIE C


O juiz Sérgio Paio, da 1º Vara da Fazenda Publica, de Araguaína, concedeu nesta tarde de quarta-feira liminar ao Araguaína anulando o acordo extra judicial entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Governo do Acre e Rio Branco Futebol Clube. O juiz determinou à CBF a inclusão imediata do time tocantinense no Campeonato Brasileiro da Série C 2012,sob pena de multa diária de R$ 100 mil.
O Araguaína foi rebaixado no ano passado na Série C, mas quer a vaga do Rio Branco, que entrou na Justiça Comum sem esgotar as chances na esfera desportiva e sequer foi punido. Como a própria CBF já divulgou, o clube tocantinense é o que mais tem direito a uma vaga na edição de 2012, caso os acreanos venham a ser excluídos. O Treze, que sequer brigou pelo acesso na Série D no ano passado, também está na briga.
Tanto Série C como D do Campeonato Brasileiroainda não tem data para começar. Araguaína Treze, Rio Branco, Santo André e Brasil de Pelotas lutam por duas vagas na Terceirona Nacional em 2012.



fonte: Jornal do Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário