quinta-feira, 17 de maio de 2012

ASSISTENTE FÁBIO PEREIRA É ESCALADO PARA PRIMEIRA RODADA DO BRASILEIRÃO


Mais uma vez o árbitro assistente e aspirante ao quadro da Fifa, Fábio Pereira, de Araguatins, estará em campo no final de semana na abertura do Campeonato Brasileiro. Ele vai trabalhar na partida envolvendo a Ponte Preta x Atlético Mineiro, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O árbitro deste encontro será o alagoano do quadro da Fifa, Francisco Carlos Nascimento e o outro assistente também será de Alagoas, Carlos Jorge Titara da Rocha.
No último final de semana, Fábio Pereira já havia trabalhado em um jogo do Atlético Mineiro na final do Campeonato Mineiro, quando o Galo bateu o América por 3 x 0 e garantiu o título da competição.
Em 2011, Fábio Pereira trabalhou em 17 jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A, quatro pelo Brasileiro da Série B, dois pelo Brasileiro Série C e um no Brasileirão Série D, além de três partidas pela Copa do Brasil - sendo que uma foi pela semifinal da competição entre as equipes do Coritiba x Ceará.
Ranking
No início deste ano Fábio Pereira subiu três posições no ranking da categoria. Ele ocupava a 10ª colocação e agora já ocupa a sétima posição. Pereira está no quadro de arbitragem da Federação Tocantinense de Futebol (FTF) desde 2002 e da CBF desde 2005.
Série B
O árbitro Jânio Pires e o assistente Francisco Cassimiro participaram do sorteio do jogo entre São Caetano x ASA pelo Brasileiro da Série B, mas a bolinha saiu para o árbitro Dewson Silva (PA) e o seu conterrâneo José Coimbra e o outro assistente Eduardo Couto (RJ).

Arbitragem
Jogo: Ponte Preta x Atlético (MG)
Local: Estádio Moisés Lucarelli
Horário: 16h00
Árbitro: Francisco Carlos Nacimento Fifa/AL)
Assistente 1:Fábio Pereira (TO/Aspinate/Fifa)
Assistente 2:Carlos Jorge Titara da Rocha (AL/CBF)
 

0 comentários:

Postar um comentário