segunda-feira, 2 de abril de 2012

ÚNICO INVICTO: GUARAI VENCE TERMINA PRIMEIRA FASE INVICTO MAIS NÃO SE CLASSIFICA

 Foi realizado a ultima rodada do primeiro turno, todos os jogos começaram as 16 hs, o Guaraí jogando em casa recebeu o lanterna da competição, precisando vencer e torcer para uma combinação de resultados nos outros dois jogos. O Guaraí entrou em campo totalmente perdido, ate que o tempo estava ajudando, uma vez que todos os jogos do lobo no estádio Delfinão a equipe atuava com campo enchacardo. Mas quem saiu na frente foi o Palmas, em um vacilo da zaga do lobo, Rômulo recebeu livre e abriu o marcador, com o gol sofrido logo no inicio do primeiro tempo os comandados do Tato, acordaram e viram que estavam atrás do placar, ate que Kássio se livra do marcador limpa a jogada e de fora da área arrisca um belo chute para empatar.
Mas o que parecia bom já não era mais, começou a chover muito na cidade de Guaraí, a bola já não andava mais em campo, alguns torcedores foram embora mais os que ficaram viram um Guaraí determinado em busca da vitória.
De volta para o segundo tempo com muita água caindo em Guaraí, Tato da uma injeção de animo em seus atletas, que voltaram com mais vontade, tanto que o homem do jogo o capitão Kássio marcou mais duas vezes para o Lobo.
Aos 23 minutos do segundo tempo o Guaraí já vencia pelo placar de 3 a 1, o técnico do Palmas Tonim Lopes chamou o quarto arbitro e pediu para acabar com o jogo pois estava relampeando muito, e corria risco de algum raio cair sobre o gramado, e poderia ter conseqüências maiores. O campo do Delfinão não estava mais tendo condições de jogo, o quarto arbitro e o representante ao telefone comunicou o fato ao Sr. Gasparino Bezerra, que pediu que o jogo fosse ate aos 35 minutos, se continuasse o tempo ruim, que encerraria a partida, mas o tempo foi melhorando e o arbitro da partida terminou aos 45 minutos.
Mesmo terminando invicto no primeiro turno, o Guaraí ficou de fora da final, com as vitorias de Gurupi sobre o Colinas, e do TEC em cima do Interporto, pois as duas equipes chegaram a 16 pontos enquanto o Guaraí chegou a 15.
Agora Gurupi e Tocantinópolis decidirão o primeiro turno, na próxima terça-feira (03/04), o primeiro jogo será no estádio Ribeirão as 20h15, já o segundo jogo esta marcado para o dia (08/04) domingo no estádio Resendao as 16 hs.

Guarai esportes.com

0 comentários:

Postar um comentário