terça-feira, 10 de abril de 2012

JOACIR MOURA CONFIRMA ACERTO COM O COLINAS

O Colinas Já tem novo treinador para a sequência do Campeonato Tocantinense. Trata-se de Joacir Moura, paraibano que reside em Araguaína e que deve ser apresentado nesta terça-feira para o início dos trabalhos com o grupo. A informação foi confirmada através do próprio treinador ao Portal Arena na tarde desta segunda (09) . O técnico dirigiu o Tocantinópolis no estadual de 2009 e o União de Araguaína na Série B Tocantinense do mesmo ano. Recentemente, o treinador participou de uma capacitação no futebol argentino.

Edson Mesquita: Segundo informações Edson Mesquita também acertaria com o Colinas, a equipe Colinense espera uma melhor campanha no segundo turno.

O novo comandante do Colinas terá quatro dias para conhecer seu elenco. O próximo jogo do Colinas será no próximo sábado contra o Paraíso no Mirandão em Araguaína, já que à equipe colinense foi penalizada com a perda de mandos de campo. Joacir Moura terá a missão de levar o Vermelhão a final do segundo turno já que à torcida local espera comemorar um título. O jejum do Colinas dura sete anos, a equipe levantou seu único caneco profissional ainda no ano de 2005. (arenadotouro)

0 comentários:

Postar um comentário