domingo, 29 de abril de 2012

GURUPI GOLEA, E LIDERA O ESTADUAL TOCANTINENSE

Blog Edson Fonseca/    A equipe do Gurupi  Esporte Clube,  conquistou uma boa vitória contra o Guarai  no ultimo sábado, com a vitoria, o camaleão conquista  liderança  e segui vivo em busca do segundo.  A vitória foi construída logo aos 15 minutos do primeiro tempo, com o atacante Everton que  abriu o marcado fazendo Gurupi 1x0 Guarai. O público apesar de pequeno, empurrava o time em busca do segundo gol, que só aconteceu aos 42 minutos do primeiro mais uma vez pelo atacante Everton fazendo Gurupi 2x0  Guarai.  Já no segundo tempo com algumas alterações o Gurupi  chega ao terceiro gol com Romarinho  Gurupi 3x0 Guarai.  Sem contração de peso, e com um elenco deficiente, o Guarai  não mostrava um bom jogo,  diante disso, o Gurupi deitava e rolava.  Apesar de dominar a  partida, o Gurupi  dava alguns espaço, e Maicon já no final do o jogo faz o golzinho de honra do Guarai, diminuindo, Gurupi 3x1 Guarai.  A alegria durou pouco, quatro minutos depois, o Gurupi   balança a rede novamente, com Warley aos 46 minutos do segundo tempo fechando   o caixão do Lobo Guara, dano finais ao jogo Gurupi 4x1 Guarai .

Já em Porto Nacional, a equipe da casa o Inter porto encarou o Tocantins, que vinha de um bom resultado. A partida tinha uma tempero especial, o técnico Carlos Magno que fora dispensado pela diretoria do Inter Porto, voltava a  Porto Nacional, mais defendendo o outro, o lado do Tocantins. Numa partida bastante tumultuada, com reclamações de ambas as partes sobre o arbitro da partida, o Inter porto empatou com o Tocantins em 2x2. Mesmo jogando fora de casa a equipe palmense partiu pra cima e abriu o marcador aos 39 minutos com Diego Indio fazendo Inter porto 0x1 Tocantins. O gol deixou o Inter porto sonolento, e dois minutos depois o Tocantins chega ao segundo gol, com Alexandre. Com dois a zero no placar, seria um resultado importantíssimo para a virada do segundo tempo, mais num vacilo da reta guarda do Tocantins, o Inter porto chega ao seu golzinho através de  Joãozinho aos 45 minutos do primeiro tempo. Já no segundo o Tocantins leva um golpe que não esperava, logo aos 14 minutos, leva o empate, por meio do atleta Wallace que empata o jogo, Inter Porto 2x2 Tocantins.  Após o empate as duas equipes buscaram o terceiro gol, mais o resultado permaneceu ate o apito final do arbitro. Final Inter porto 2x2 Tocantins.

No estádio Mirandão, estádio onde o Colinas vem mandando seus jogos devido a punição, o Colinas segui vivo em busca da conquista do segundo turno. A equipe do técnico Janair Lopes, não tomou conhecimento do já rebaixado Palmas e venceu por 2x0 com os gol de Oliveira aos 14 minutos do segundo tempo e Renatinho aos 36 minutos fechando  o placar do já rebaixado Palmas . Segundo informações a equipe do Colinas o resultado poderia ter sido mais elástico contra o Palmas, se os atacante não perdesse tanto gols, mais a vitoria coloca o Colinas na briga pelo titulo dividindo a liderança com Gurupi, Tocantinopolis perdendo apenas no saldo de gols. Final de jogo, Colinas 2x0 
 Palmas.


  CLASSIFICAÇÃO J PG V E D GP GC SG
1 Gurupi 5 12 4 0 1 10 3 7
2 Tocantinópolis 5 12 4 0 1 11 5 6
3 Colinas 5 12 4 0 1 10 7 3
4 Tocantins 5 7 2 1 2 11 9 2
5 Paraíso 5 6 2 0 3 5 9 -4
6 Interporto 5 5 1 2 2 8 9 -1
7 Guaraí 5 3 1 0 4 10 12 -2
8 Palmas 5 1 0 1 4 2 13 -11



0 comentários:

Postar um comentário