sexta-feira, 20 de abril de 2012

FUTSAL: LA BARCA VENCE E ESTA CLASSIFICADA A SEMIFINAIS

O time La Barca é a terceira equipe a garantir vaga nas semifinais da Copa Durax de Futsal. Nesta quinta-feira (19/4), o La Barca derrotou o Arena Futsal por 03 a 01 e garantiram a vaga na semi-final. A equipe irá enfrentar o Falcão 12/Quartetto/Durax no dia 24/4, terça-feira, no ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto.

A garotada da Arena Futsal foi para o ataque desde o início, mas a defesa do La Barca se defendia muito bem, e impediu a abertura do placar. A partir da segunda metade da primeira etapa, o ataque da Arena Futsal começou a funcionar melhor e, aos 11min30, o ala Silvano Gomes abriu o placar o time do professor Rafael Fortaleza.

Atrás do marcador, o time do La Barca, começou a pressionar os meninos da Arena, a pressão era muito grande, tanto que aos 17min20, Daniel apareceu para empatar a partida. 

No segundo tempo, o time do La Barca voltou decidido e logo aos 22min10, Matozalém Sousa fez o segundo gol da sua equipe. Atuando mais nos contra-ataques, a Arena teve chances de empatar o placar, mas errava muito nas finalizações. Por outro lado, o time do La Barca aproveitou bem a chance que teve e ampliou o marcador aos 27min20, com Pedro Henrique. 

O time da Arena pressionou muito e criou chances, mas não converteu em gols. terminando o jogo em 03 a 01 para o La Barca. 

ftfs. foto Pedro Filho.

0 comentários:

Postar um comentário