domingo, 11 de março de 2012

TOCANTINOPOLIS FAZ O DEVER DE CASA E VENCE GURUPI NO ESTADUAL


Blog Edson Fonseca/
A equipe do Tocantinopolis fez o dever de casa, encarou   o Gurupi Esporte Clube sabendo da grande importância do jogo, pois uma vitoria o deixaria provisoriamente na liderança se caso o Guarai vence seu jogo. Com  muita vontade o Tocantinopolis venceu o Gurupi por 2x0 e chega aos 10 pontos no campeonato. O Gurupi vinha de derrota, na Copa do Brasil, enfrentou uma cansativa viagem,  quem ano tem nada com isso é o Tocantinopolis que vinha de vitoria e agora começa a dar liga no campeonato.  O Gurupi ainda teve o zagueiro Detinho expulso após levar o segundo amarelo. O trabalho do  técnico Neto, que é da casa vem dano certo, isso mostra que a efetivação do técnico foi acertada pelo presidente Salim Milhomes.


Em Porto Nacioanal a equipe da casa venceu de virada o Colinas por 4x2, o Inter Porto chegou aos nove pontos no certame. 

Em Paraiso, o Guarai Esporte clube mesmo jogando fora de casa, não tomou conhecimento e venceu por 2x1 mostrando que esta vivo no certame, agora o lobo Guara chega a dez pontos ficando com a vice liderança.

0 comentários:

Postar um comentário