quinta-feira, 29 de março de 2012

SÃO CAETANO APRESENTA DOIS REFORÇO: UM É TOCANTINENSE


Na tarde da última quarta-feira, o São Caetano apresentou duas novas contratações para a seqüência do Paulistão. O centroavante Jô, destaque do Corinthians na Copa São Paulo do ano passado, e o lateral-direito Pedro Balú, que estava no Remo. Pedro Balú, é da cidade Dois Irmãos (TO) e teve como padrinho no início da carreira no Tocantins - o empresário Ricardo Ricanato.   
Natural de São Caetano do Sul, Jô assinou contrato por duas temporadas e comemorou o fato de defender as cores do Azulão. 
                                                                                                                “Sempre quis atuar no São Caetano, perto da minha família e amigos, espero retribuir dentro de campo a confiança da diretoria, eu tenho certeza que será um passo importante para a minha carreira”, declarou o atacante. 

Satisfeito também estava o lateral-direito Balú, emprestado pelo Remo até o final do Paulistão, o jogador de 24 anos, garante estar realizando o sonho de atuar no futebol de São Paulo. 
”Todo jogador sonha em disputar grandes competições como o Campeonato Paulista, eu estou muito feliz em defender o São Caetano, principalmente porque é um time bem administrado, tenho ótimas recomendações do clube”, concluiu o lateral. 
O nome dos atletas ainda não apareceu no BID da Federação Paulista de futebol, fato de deve ocorrer até a próxima sexta-feira. 

Apelido: Balú
Nome: Pedro Ernesto de Souza Lopes
Data de Nascimento: 1987-12-11 (24 anos)
Naturalidade: Dois Irmãos do Tocantins – TO Posição: Lateral-direito 
Pé preferencial: Direito
Altura: 175 cm
Peso: 70 kg

Texto: Marcelo Santoro/São Caetano

0 comentários:

Postar um comentário