segunda-feira, 5 de março de 2012

GURUPI VENCE INTER PORTO E LIDERA O ESTADUAL 2012

Blog Edson Fonseca/ 

O campeonato tocantinense de futebol profissional vem mostrando já nas primeiras rodadas um grande equilíbrio, a de ver pelos resultados. A equipe do Gurupi Esporte Clube, favorita ao campeonato já venceu os dois primeiros jogos,  já o Tocantins Esporte Clube, equipe considerada favorita ao titulo ainda não sentiu o sabor da vitoria. Confere os resultados dos jogos.
Em Gurupi –TO, a equipe da casa, mesmo não realizando um bom jogo, venceu o Inter Porto, por 2x1, e assumiu a liderança do estadual profissional com seis pontos. O Inter Porto teve inúmeras chances de vencer  a  partida, como quem não faz leva, o camaleão mesmo não realizando um bom jogo saiu com a vitoria.  Na próxima rodada o Gurupi enfrenta o Palmas, que perdeu em casa para o Paraiso, já o Inter Porto , recebe o Paraíso no General Sampaio.

Em Colinas  –TO, O Colinas Esporte Clube  não realizou um bom jogo, e diante da sua torcida perdeu em casa para o TEC por 2x0.  O Tocantinopolis  fez bonito, o resultado foi importantíssimo pois a equipe vinha de empate, agora  o TEC recebe o Tocantins que vem de duas derrotas seguidas.

Em Guarai –TO,  O Lobo Guará  não tomou conhecimento do Tocantins, e venceu por 2x0. O Tocantins ainda não disse aqui veio ao campeonato, mais tem uma boa equipe,  um ótima comissão técnica, mais ainda não refletiu em campo. Considerada favorita ao titulo o Tocantins, perde a segunda  seguida. Já o Colinas, fez o dever de casa, a vitória deu tranqüilidade ao grupo, o na próxima rodada do  Colinas recebe o Guarai e o Tocantins viaja ate a cidade de Tocantinopolis para enfrentar o TEC.

Na capital, apesar do grande público, mais de mil pessoas estiveram no Nilton Santos, para acompanhar  a nova fase do Palmas, que  estampava em suas camisas novo patrocinador e muita esperança de dias melhores. Mais a euforia ficou somente fora de campo, porque dentro das quatro linhas as coisas, foram bem diferentes. O Paraiso do tecnico Celio Ivan, mostrou  força e competência, jogando fora de casa venceu o Palmas, por 2x1, apesar do resultado negativo a equipe palmense já mostrou uma evolução no certame.  Na próxima rodada o Palmas viaja para a cidade de Gurupi -TO, para enfrentar o camaleão, já o Paraiso, encara o Inter Porto no General Sampaio. 

Foto: Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário