quinta-feira, 1 de março de 2012

ESTADUAL AMADOR: SEMIFINAIS COMEÇA NESSE FINAL DE SEMANA


Blog Edson Fonseca/
As semifinais do campeonato estadual amador de futebol versão 2012, acontece  nesse final de semana. Após varias partidas, quatro equipes carimbaram a vaga. A equipe  do Força Jovem, Caldeirão, Colméia e Baixa Preta, brigaram pelo caneco.

Em Peixe-TO, a equipe da casa, após buscar a classificação nas ultimas rodadas, recebe a melhor equipe do campeonato, o Colméia Esporte Clube da cidade de  Colméia -TO.  O adversário mostrou força e competência durante todo campeonato, vai jogar a segunda partida em casa diante do seu torcedor. Já pelo lado do Caldeirão a euforia dos torcedores  é total, depois da goleada em cima do Força Jovem a equipe do Caldeirão só  pensa no resultado positivo. Segundo o técnico Joãozinho, o Caldeirão vai jogar o seu futebol como vem jogando, a vitória em casa é fundamental, acrescentou técnico. A fanática torcida promete lotar o estádio local para emburrar o Caldeirão  á mais uma vitória.

Em Miracema-TO, o Baixa Preta recebe a equipe do    Força Jovem da cidade de Lavandeira-TO,  que obteve a melhor campanha do grupo A.  A equipe do Força Jovem vem de um mal resultado, perdeu no ultimo domingo de goleada para o Caldeirão em Peixe-TO, por 4x1, mais segundo informações a equipe estava praticamente com reservas. Para as semifinais  que acontece nesse final de semana, os titulares retornam a equipe.  Já o Baixa Preta  ficou com a segunda vaga, fez uma campanha boa, agora o objetivo está focado somente nas semifinais, agora e outro campeonato, diante disso, as quatro equipes estão focada em busca das partidas, elas aconteceram no mesmo horário, dia 04/03/2012 as 16 horas.

0 comentários:

Postar um comentário