domingo, 11 de março de 2012

COPA DO BRASIL FUTEBOL FEMININO: PARAISO PERDE EM CASA PARA O VIANA DO MARANHÃO



A bola rolou ontem no Estádio Municipal José Pereira Rêgo(Pereirão),para a realização do jogo entre Paraíso x Viana-Ma,válida pela 1ª fase da Copa do Brasil Feminina.
O jogo teve um atraso de 45 minutos,em decorrência da falta de um médico para compor as exigências feitas pela CBF e o árbitro Roberto Giovanni-Go,não deu inicio ao jogo enquanto o profissional não chegou e assinou a súmula da partida.
Depois de tudo resolvido,a bola rolou às 21h15min,e a equipe do Viana,não tomou conhecimento e abriu o marcador logo aos 8 minutos,com chute de fora da área da meia Rânia.
Após a abertura do marcador por parte da equipe Maranhense,o Paraíso se lançou ao ataque e tentou o empate,porém jogou de forma desorganizada e não apresentou o bom futebol,que demonstrou nos jogos contra o Gurupi,na seletiva do Estadual.
Na 2ª etapa,a atacante Vânia chamou a responsabilidade do jogo pra si e com muita garra e vontade,conseguiu empatar a partida,com um belo chute de canhota.
A treinadora do time Maranhense,fez várias modificações na equipe e o time ficou com a posse de bola mais tempo,que a equipe do Paraíso e aos 35 minutos da 2ª etapa,a atacante Perla colocou novamente o Viana à frente do marcador,Viana 2×1.
Com este resultado,irá acontecer a partida de volta,no próximo sábado,dia 17,com mando de campo do Viana e que aliás,jogará por qualquer empate,e se perder pelo placar de 1×0,ainda ficará com a vaga para a próxima fase da competição.

Ficha Técnica:

Paraíso: Odilene,Lorrana(Milka),Luane,Cleidiane e Brenda;Andressa,Miriam(Luciene),Carol e Tauana(Naiara);Camila e Vânia. Técnico: Alaete Gomes

Viana: Isabela,Nete,Rose,Carol e Fernanda;Margarethe,Râni,Lelê(Tatá) e Moara;Perla e Val(Rato).Técnico: Sonia Maria

Arbitragem:Roberto Giovanni/ Assist n°01: Gilvan Cavalcante e Assist n°02: Alvani Nunes

Renda: R$= 2.350,00 para um público de 393 presentes

A atacante Vânia foi eleita a melhor jogadora em campo, e de quebra levou uma sandália da marca “ SCHUTZ” no valor de R$= 250,00,com oferecimento de nosso parceiro”Du Passo Calçados,confecções e esportes”
(Rochinhagol.com.br)
Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário


0 comentários:

Postar um comentário