segunda-feira, 5 de março de 2012

CAMPEONATO AMAZONENSE: LEO GOIANO LEVA NACIONAL A DECISÃO


O zagueiro Cristovão do Nacional, aos 31 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória diante do Fast Clube, na partida de volta pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Amazonense, na tarde deste sábado, 3, no estádio Roberto Simonsen, Sesi, zona Leste de Manaus.

Segundo o técnico do Naça, Léo Goiano, o resultado foi conquistado pelo esforço do elenco durante toda competição e principalmente na partida. Goiano ressalta, que a equipe volta as atenções agora para os dois jogos finais do turno.

- A partida foi dura, mas com muito trabalho nós doamos ao máximo para fazermos um bom jogo. Agora é outra história, porque serão dois encontros na finalíssima e nós vamos fazer de tudo para sermos campeões.

O zagueiro Cristovão era só alegria no final da partida. Com seu tento, o Naça carimbou sua passagem a grande final do turno. Ele disse, que sentiu uma sensação positiva sobre o resultado da partida e que não adiantou o adversário 'cantar' vitória antes do tempo.

- Eles (Fast) disseram que tudo estava ganho, depois da expulsão do zagureiro, Santiago. Nada na vida nada é por acaso. Eu sonhei que faria e marcaria o gol. No final deu tudo certo.

Já o treinador do Fast, Paulo Morgado, lamentou o resultado e disse que além do adversário em campo, parecia que 'forças' ocultas também agiram de fora para atrapalhar as pretensões do time durante o confronto, pela semifinal.

- Foi uma partida difícil. Acho que fizeram alguma 'macumba' para a bola não entrar. Tivemos um pênalti de cada lado não marcados. Trabalhamos direito para ganhar deles (Naça) e fizemos as substituições necessárias, mas não tivemos sorte. Infelizmente, o futebol é resultado, mas agora é levantar a cabeça e trabalhar para o segundo turno.

Ficha Técnica
Nacional 1x0 Fast Clube
Data:
 03/03/2012 – sábado
Local: Estádio Roberto Simonsen (Sesi) - Partida de volta pela semifinal - Manaus-AM
Público Pagante: 2.135
Renda: R$ 17.505,00
Árbitro: João Batista Cunha
Assistentes: Ivo Fernando da Costa e Paulo Alves da Silva
NacionalDida, Edvan, Cristovão, Santiago, Amaral (Diego); Alexandre, Álvaro, Hugo (Martony) e Clayton; Leonardo e Charles. Técnico: Léo Goaino.
Fast ClubeNailton, Catatau, João Gomes, Fábio Gomes, Alberto; Edson (Carlinhos), Emerson, Michel e B.A. (Joiner); Dinamite e Nando (Lacraia). Técnico: Paulo Morgado.


Futebol do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário