domingo, 12 de fevereiro de 2012

PARAISO SEGURA EMPATE E SERA O REPRESENTANTE DO TOCANTINS NA COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO

A equipe feminina de futebol de Paraíso será a representante do Tocantins na Copa do Brasil que começa no mês de março. A vaga foi conquistada com o empate em 1 a 1 na tarde deste domingo no estádio Resendão, em Gurupi, contra a equipe do time da casa.

Na primeira partida realizada na semana passada no estádio Pereirão, em Paraíso, a equipe paraisense venceu por 3 a 1 e para perder a vaga teria que perder por 3 gols de diferença. Com derrota por dois, a vaga seria decidida nas cobranças de penalidades.
O Gurupi bem que tentou, saiu na frente logo no início da partida, em cobrança de falta cobrada por Hidenisia, dando a falsa impressão ao seu torcedor que iria reverter a vantagem advesária. Ainda no final da primeira etapa, o time teve a chance de ampliar em cobrança de penalidade. Mas Raísa cobrou mal, a goleira do time de Paraíso tocou na bola, que bateu na trave esquerda, rolou até a trave direita, antes da zagueira mandar para escanteio.Na segunda etapa, o time de Paraíso voltou melhor distribuido em campo e com melhor preparo físico, não permitindo que as meninas do Gurupi criassem jogadas de perigo, salvo em bolas alçadas na área, que eram tiradas facilmente pelas zagueiras ou pela goleira.Aos 32 minutos, o time visitante aproveitou bobeira da zaga gurupiense e empatou a partida, causando desânimo geral nas atletas e na diminuta torcida que acompanhava o jogo. O time gurupiense não teve forças para mudar o placar e viu a comemoração do time de Paraíso, que nesta partida foi comandada pelo técnico Célio Ivan, que também é o treinador do time principal que inicia o estadual no próximo dia 25.As meninas de Paraíso jogam no dia 03 de março, no estádio Pereirão, contra a equipe representante do Maranhão. 

Fonte: Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário