quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FUTEBOL AMAPAENSE: FAF DIVULGA TABELA DO AMAPAZÃO 2012.

A Federação Amapaense de Futebol (FAF) divulgou  a tabela oficial do Campeonato de Profissionais 2012. A competição inicia em 31 de março e termina em 28 de julho. Os jogos serão realizados às segundas/terças, quintas e sábados. Nenhum jogo foi marcado para o domingo.  Os estádios que receberão a competição, por enquanto, serão apenas o Glicério Marques e o Augusto Antunes. O Zerão somente depois que fora entregue à comunidade.

O clássico do porto entre Santana Clube e Independente Esporte Clube ocorrerá no dia 14 de março, às 16 horas no Augusto Antunes; já o clássico da rivalidade só acontecerá no segundo turno entre São José e Ypiranga Clube porque nessa primeira fase as partidas serão de equipes da chave A contra a Chave B. A Chave A está composta de São José, Ypiranga Clube, Oratório, Santana e Trem Desportivo Clube e na chave B – Santos F. Clube, São Paulo, Independente e Clube Atlético Cristal.

A FAF divulgou ainda o regulamento da competição, Para se conhecer o Campeão do 1º turno, jogarão os vencedores dos confrontos das duas semifinais, jogando os mesmos em igualdades de condições.

Fonte: Mario Tomaz

0 comentários:

Postar um comentário