sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ESTADUAL AMADOR: ALIANÇA ENCARA O CALDEIRÃO ESPORTE CLUBE NO SABADO DE CARNAVAL

Blog Edson Fonseca/

A equipe do Aliança Esporte Clube, que disputa o Campeonato Estadual Amador de Futebol, entra em campo amanhã no sabado de carnaval as 16 horas no Estádio Ipirangão. O Aliança vem de uma excelente vitória fora de casa, contra a equipe do Força Jovem da cidade de Lavandeira-TO, por 4a 2. Já o Caldeirão Esporte Clube da cidade de Peixe-TO, vem de um empate, contra a equipe da Afagu, que foi muito contestado pelos jogadores e dirigentes da equipe. Enquanto muitos pulando carnaval, os atletas de Aliança e Peixe, vão ter que  mostrar trabalho em campo, diante disso, a equipe Aliancense quer buscar a vitória para definitivamente carimbar o seu passa porte a segunda fase do estadual.

Retorno: A equipe terá o retorno do volante Cabeça, que não jogou em Lavandeira-TO, pois estava cumprido suspensão. Cabeça revelou ao Blog Edson Fonseca que está á disposição do professor Vanderlam Lima, isso porque o volante Mineiro que jogou na ultima partida ao lado de Gongo foi muito elogiado pela sua atução.

Dúvida: O meia atacante Itamar que também não atuou no jogo passado, deve reaparecer no jogo de amanhã, o atleta sentiu uma fisgada na coxa direita, onde ficou de fora da ultima partida,

Ataque: As esperanças de gol fica por conta dos atacantes Evandro e Ramon, que mostraram entrosamento, Ramon é o artilheiro do campeonato, e segundo ele espera ampliar ainda mais sua contagem de gols no certame.

Provavel Escalação: Bruno, Moises, Fledson, Wildson e Loreto. Gongo, Cabeça ou Mineiro, Nenen, Eduardo, Ramon e Evandro. Tecnico Vanderam Lima.

Caldeirão: Já a equipe do Caldeirão quer sair de aliança com vitória, a boa atuação contra a Afagu onde a equipe mereceu até vencer o jogo, traz uma motivação á mais, e segundo informações, os peixenses vai tentar buscar a classificação, se vencer o Aliança nesse sábado, o Caldeirão dar um passo importantisso para buscar sua classificação. O jogo é de seis pontos, diante disso, os atletas sabem o quanto o resultado positivo vai fazer a diferença na tabela de pontuação.

De Olho no Apito: Quem apitará o jogo será um conhecido do torcedor aliancense, é o arbitro João Sales, de Gurupi, ele comandará a primeira partida do Aliança nesse estadual

Jogo: As 16 horas no estádio Ipirangão/ Aliança Esporte Clube x Caldeirão Esporte Clube

0 comentários:

Postar um comentário