terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PAULISTÃO 2012: LUCIO BALA E MAURICINHO PRONTOS PARA ESTREIA NO GREMIO CATANDUVENSE-SP.

Blog Edson Fonseca/


Eles já são velhos conhecidos no futebol tocantinense, se chamamos de Maurício Jose Bortoletti e Lucenildo Pereira da Silva, poucas pessoas ligará o nome dos atletas ao futebol tocantinenses....mais se chamamos de Lúcio Bala  ex- Gurupi Esporte Clube e Mauricinho, ex- Quirinópolis Esporte Clube,  o torcedor tocantinense jamais esquece, especialmente das equipes do Araguaina Futebol e Regatas e Gurupi Esporte Clube. Mauricinho foi ídolo da torcida do Tourão do Norte, com atuações memoráveis cativou o torcedor. Por diversas ocasiões  a diretoria do Araguaina tentaram sem sucesso repatriar o atacante; Já Lucio Bala, foi a maior contratação do futebol tocantinense em 2011 pela equipe do Gurupi Esporte Clube, onde sagrou-se campeão tocantinense de 2011.  Os dois atletas  vem treinando  forte  pra fazer bonito no paulistão. O Gremio Catanduvense-SP montou uma forte equipe dentro de suas limitações, mesmo assim,  espera uma ótima campanha.  Quanto Lucio Bala e Maurcinho, se diz  felizes pela escolha , pois os mesmos   estarão disputando  o campeonato estadual mais importante do país, o Paulistão Série –A1.
                                                                 Foto: Mauricinho.

Para o conhecido técnico Roberval Davino,  a expectativa são as melhores, mesmo com poucos recursos financeiros para contratações, o técnico Roberval Davino, disse estar confiante na montagem de um grupo ‘barato’ para os padrões da Série A-1, e aposta no fator motivacional dos seus atletas para que a equipe possa fazer uma boa campanha na competição.
Davino explicou que os jogadores têm se baseado principalmente na motivação dos treinos para buscarem vaga na equipe. O técnico não descartou a possibilidade de cortar jogadores com a aproximação da disputa do Paulista.
“Ainda não temos como definir quais jogadores saem ou ficam até o início do Paulista. O importante é que a maioria deles tem se entregado aos treinamentos, participando de forma efetiva. Isso terá reflexo no desempenho”, argumentou.
“Nosso principal objetivo é permanecer na Série A-1. Somos o caçula da elite e temos de saber das nossas limitações”, continuou o treinador.



MauricinhoMaurício José Bortoletti Oliveira
Mauricinho
Meia
DN: 19/07/1986
Local: Araçatuba-SP
Peso e altura: 67kg - 1.75cm
PD: Destro
UC: Quirinópolis-GO










  • Lucio
Lucenildo  Pereira da Silva
Lúcio Bala
Atacante
DN: 14/01/1975
Local: Alvorada-TO
Peso e altura: 64kg - 1.77cm
PD: Destro
UC: Gurupi-TO






0 comentários:

Postar um comentário