quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FUTEBOL FEMININO: ESCOLINHA DO FLAMENGO TREINA EM RITMO ACELERADO


Blog Edson Fonseca/

O ano mal começou mais não esta sendo moleza para as meninas da escolinha do flamengo de futebol feminino de Palmas-TO. A equipe vem treinando em ritmo acelerado  para buscar a forma ideal fazer bonito em 2012. A  equipe da Escolinha do Flamengo de Palmas vem consolidando como uma das principais equipe do estado,  com conquistas e uma boa estruturação para desempenhar  as atividades.  Um fator principal também se deve as atletas, com um elenco bastante forte, com as principais atletas do estado,  como Rayza,  Elenize e Karol, Hayanne, Lala dentre outras, a escolinha do flamengo  tem um elenco bastante qualificado para buscar os títulos em 2012. Segundo uma das melhores atleta do estado, a meia atacante Rayza, revela “ esperamos que 2012 seja um ano de sucesso para o futebol feminino, que tenhamos mais apoio e mais campeonatos com estruturas...acrescentou á atleta.  Apesar do inicio de temporada, os treinos estão sendo realizados com muita dedicação  entre as atletas, pois todo esse esforço será recompensado quando levantarem  os títulos de 2012 que a equipe devera disputar para aumentar ainda mais a coleção vitoriosa da equipe Rubro Negra de Palmas –TO.

Atletas treinando.... da esquerda para direita Rayza, Elenize e Karol.... mais a frente Hayanne e Lala.

5 comentários:

Rayza disse...

É nóiiissss Mengãooooooo. Matéria muito legal.

12 de janeiro de 2012 às 16:56
Luany disse...

Valeu pela matéria, o Futebol Feminino precisa de visibilidade pra alcançar apoio! E vamos com tudo em 2010

13 de janeiro de 2012 às 03:27
Fernanda disse...

Muito bom,o futebol feminino precisa de apoio de todas as partes para que possa ganhar espaço significativo no esporte. Que venha 2012 e junto com ele que a Escolinha do Flamengo Palmas - To possa alcançar todos os seus objetivos!!

13 de janeiro de 2012 às 04:36
Marquim disse...

ese time ai ganha tudo

13 de janeiro de 2012 às 09:21
Intelligent Globall Sport Business disse...

Estamos selecionando as meninas que farão parte do time de futebol da Barra da Tijuca.As interessadas deverão solitar o regulamento por email
jobscareers.brazil@gmail.com ou telefone 21-71216895

22 de agosto de 2013 às 14:09

Postar um comentário