segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FUTEBOL PARAENSE: TECNICO ANDRADE ANALISA PROPOSTA PARA RENOVAÇÃO NO PAYSANDU


A partir de hoje a diretoria do Paysandu começa a anunciar novidades referentes à composição do elenco para 2012. É o que garante o gerente de futebol, Fred Carvalho, que também espera por uma resposta do treinador Andrade até a próxima quarta-feira (14) para saber se ele continuará ou não no comando técnico do time bicolor na próxima temporada. Apesar de faltar pouco mais de um mês para o início do Campeonato Paraense do ano que vem, a direção alviceleste não está tão preocupada com o tempo, e sim em acertar nos acordos feitos com jogadores e comissão técnica para não cometer as mesmas falhas das últimas temporadas.

“O presidente começa a decidir quem fica, quem sai, quem renova...”, antecipa Fred Carvalho, que torce por uma renovação com Andrade. “Tive uma conversa com ele e fiquei feliz de ouvir as coisas que ele falou sobre a cidade, a receptividade local e o clube. Disse a ele dos nossos interesses em tê-lo para 2012, mas a nossa realidade financeira para o ano que vem é outra”, conta Fred. O único entrave para a renovação com o treinador é o salário. Ciente de que vai ganhar menos, caso aceite permanecer no Papão, Andrade ainda aguarda por propostas de clubes do eixo Rio/São Paulo. Se nenhuma equipe o procurar, ele deve retornar ao Paysandu.

Fred explica que em cima da situação dos cofres do clube Andrade ficou de fazer uma proposta para que a diretoria possa fazer uma renovação para o próximo ano. Mas, enquanto o negócio segue indefinido, o elenco profissional continua sem treinar. A reapresentação está marcada para o dia 19, faltando menos de um mês para começar o Parazão 2012. Ainda assim, a diretoria prefere não tomar nenhuma decisão precipitada, embora esteja ciente das necessidades do momento e do planejamento confuso. “É melhor a gente perder um tempo agora do que fazer as coisas sem um pouco de cautela e perder tempo lá na frente. A gente sabe que o tempo é curto a cada dia que passa, todo mundo está contratando no futebol brasileiro, mas vamos ter os pés no chão. As coisas vão ser bem tranquilas a partir de agora”, garante Carvalho
Fonte: Diario do Pará.

0 comentários:

Postar um comentário