sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FALCÃO12/QUARTETTO/TODDY CONQUISTA A SÉRIE OURO DE 2011

Warley Ribeiro
Falcão 12 conquista a série ouro 2011
Falcão 12 conquista a série ouro 2011
Falcão 12/Quartetto/Toddy  é a campeã do Campeonato Estadual Série Ouro 2011. O título foi conquistado nesta quarta-feira (07/12), depois de uma vitória por 05 a 03 sobre o Cristal E.C., no ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, na final da competição.

O título coroa a melhor equipe da competição. Em dez jogos, o time da capital venceu seis, empataram duas vez e perderam duas partidas, o ataque marcou 37 vezes e a sua defesa tomou 24 gols, saldo de 13 gols, os artilheiros da equipe são os atletas Tayrone Cirqueira e Pedro Roberto ambos com 05 gols cada. Além disso, o time garantiu a vaga na Taça Brasil de Clubes de 2012, 2ª Divisão.

O jogo
Houve equilíbrio na primeira etapa, mas o Falcão 12/Quartetto/Toddy teve mais posse de bola e foi mais perigosa que o Cristal E.C. O time da capital partiu para o ataque logo no inicio e aos 02min01, abriu o marcador com gol de Banda. A equipe cristalandense usavam a velocidade e chegavam bem ao ataque, mas a defesa do time do Falcão 12 conseguia repelir as ofensivas do adversário. Só que, aos 07min19, o time da capital não conseguiu parar Rodrigo Coelho, que completou para as redes, não deu tempo para comemorar e Banda chutou cruzado para Hismaik escorar para o gol aos 07min37.

O jogo continuava equilibrado e logo após o segundo gol do Falcão 12, o time do Cristal foi ao ataque e aos 08min44 Julio César empatou novamente a partida, mas o time da capital conseguiu a virada, com muita insistência de Neguinho, aproveitou a dividida e acreditou até o final da jogada, finalizando a primeira etapa de jogo  em 03 a 02 para o Falcão 12/Quartetto/Toddy.

No segundo tempo, o Falcão 12/Quartetto/Toddy voltou da mesma forma e logo foi ao ataque, o time do Cristal tentava explorar os contra-ataques, o time da capital fez o quarto gol com Neguinho novamente aos 26min55, com o placar adverso o time de Cristalãndia foi em busca do empate, Jovanilson diminuiu aos 34min16 em chute forte no canto direirto de admael, sem chances de defesa, com o gol o time cristalandense foi para o ataque, tomando mais a iniciativa do jogo, mas sofreu um novo golpe desta vez Tayrone em uma bonita jogada da equipe da capital. Terminando o jogo em 05 a 03 para o time do Falcão 12/Quartetto/toddy.

Premiação

Campeão- FALCÃO 12/QUARTETTO/TODDY
Vice Campeão- CRISTAL E.C. / CRISTALÂNDIA
Artilheiro- WESLEY PEREIRA (Taquaralto Futsal),  com 08 gols)
Melhor Goleiro  - ADMAEL ALVES (Falcão 12/Quartetto/Toddy)

Ficha Técnica:

FALCÃO 12/QUARTETTO/TODDY - Tayrone Cirqueira, Epitacio Brandão, Cosmo Luiz, Guterberg da Silva, Welington Cardoso, Clay Regazzoni, Iramar Luiz, Admael Alves, Danilo Peres, Adalto Ribeiro e Hismaik Alves (Francisco Lindomar e Pedro Roberto)- Técnico: Daniel Tramontini, Preparador Fisico - Wilsomar Araújo - Presidente Richard Cleber.

CRISTAL E.C. / CRISTALÂNDIA - Josiel Alves, Helton Ribeiro, Alexandro Rodrigues, Rodrigo Coelho, Dyego Martins, Raimundo Nonato, Julio Cesar, Thalles Robson, Danilo Alves, Rivaldo da Silva, Marcos Vinicios e Jovanilson Pereira - Técnico - Jamilton Ribeiro.

Arbitragem

Árbitro Principal: Marcelo Rosseto (CBFS)
Árbitro Auxiliar: Heleno Elias (FTFS)
Anotadora: Maria de Jesus (CBFS)
Cronometrista: Gilvan Cavalcante (FTFS)
Representante : Ricardo Costa (FTFS). 

Fonte: FTFS

0 comentários:

Postar um comentário