quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PRESIDENTE DO GURUPI WILSON CASTILHO FALA AO BLOG EDSON FONSECA

Blog Edson Fonseca/

O torcedor do Gurupi Esporte Clube da cidade de Gurupi-TO, não vê a hora de chegar o ano novo. Isso porque em 2012, a  equipe gurupiense disputará nada mais nada menos do que três campeonatos, tocantinense, Copa do Brasil, e Série -D.  Após turbulência no inicio do ano, eleições, decepções, não teve jeito, mais uma recorreram ao "salvador da patria"  Wilson Castilho. Com a desistência de Iran França, Castilho voltou para arrumar a casa. Com Wilson Castilho no comando, voltaram os patrocinadores, os torcedores começaram a encher o estádio, Castilho deu vida nova ao Gurupi como sempre o fez. O campeonato estava perdido, não para o presidente que trabalhou e usou da sua competência para trazer bons atletas e um ótimo treinador.  Não deu outra, o Gurupi sagrou-se campeão estadual, de 2011. O título de 2011 deu crédito para a disputa de três campeonatos, acima citado. Hoje o Gurupi Esporte Clube vem consolidando a principal equipe do futebol tocantinense, ha de ver que os maiores rivais, Araguaina esta em decadência, Palmas Futebol e Regatas, a muito tempo não incomoda, diante disso,  o Gurupi Esporte Clube representante da Região Sul é a equipe a ser batida em 2012.  Mais todo esse sucesso se deve  a trabalho, confiança, competência, honestidade,  compromisso  e credibilidade para os jogadores e fornecedores, requisitos que acompanha Wilson Castilho desde quando iniciou no mundo no futebol especialmente no Gurupi Esporte Clube.  O Blog Edson Fonseca  conversou por telefone  com exclusividade com o presidente do Gurupi Esporte Clube Wilson Castilho, Confere:
 Blog Edson Fonseca:  Como anda os planejamentos do Gurupi Esporte Clube?
 Wilson Castilho: Já estamos trabalhando, ainda não marcamos á apresentação do elenco porque   estamos aguardando as tabela sair, quanto do Tocantinense, Copa do Brasil, Série-D, mais ja estamos trabalhando nos bastidores, temos uma base boa, vamos manter ela.


Blog Edson Fonseca: O atacante Lúcio Bala, maior contratação do futebol tocantinense, feita por você em 2011 deu um charme ao campeonato e trouxe visibilidade ao futebol tocantinense, Lúcio Bala 2012?

Wilson Castilho: Sim, já conversamos e Lúcio e nome certo para os campeonatos que vamos disputar em 2012, ele é um grande jogador, com experiência, além de dar um toque especial para o campeonato.

Blog Edson Fonseca: A parceria entre o técnico Roberto Oliveira e Gurupi deu certo. Ele está empregado, quem será o tecnico do Gurupi em 2012?

Wilson Castilho: Roberto Oliveria. Já tivemos um contato com ele, e praticamente ja selamos a vinda dele para o campeonato. 

Blog Edson Fonseca: Obrigado presidente, que 2012 venha com muito sucesso para o Gurupi Esporte Clube.

Wilson Castilho: Estamos trabalhando dia e noite pra isso, e pode esperar um Gurupi muito mais forte do que em 2011. 

0 comentários:

Postar um comentário