sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CRISTAL VENCE OSMIKI POR 03 A 01 NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIIFINAL


Divulgação
Cristal vence a primeira da semi
Cristal vence a primeira da semi
Em jogo válido pela semifinal do Campeonato Estadual Série Ouro de 2011, categoria masculina adulto, a equipe do Cristal E.C. de Cristalândia levou a melhor na noite deste sábado (05/11) ao vencer a equipe do Osmiki Futsal pelo placar 03 a 01. Com a vitória, o time do Cristal poderá até perder por um gol de diferença no jogo de volta que acontecerá no ginásio Drº Pedro Zanina em Guarai.

A equipe representante de Guaraí vai precisar vencer por três gols de diferença para garantir a vaga na final da Série Ouro, caso a equipe vença por apenas dois gols de diferença, a partida terá dois tempos extras(prorrogação) para definir o finalista, persistindo o empate a decisão será nas cobraças de penalidades.

No primeiro tempo, o time do Cristal E.C. foi melhor no jogo e logo aos 04min30 Lekinha abriu o marcador, com mais volume de jogo o time do professor Jamilton Ribeiro aumentou a vantagem com Helton Ribeiro aos 11min18. Com problemas em sua saída de bola, o Osmiki Futsal pouco chegou ao ataque e, quando conseguiu, não foi feliz nas conclusões. Aos 12min24, Jovanilson Pereira fez o terceiro gol do Cristal, terminando a primeira etapa de jogo em 03 a 00.

Em busca ao menos do empate para dimunuir a vantagem do Cristal, o representante de Guaraí se soltou mais em quadra no período final, pressionou mais o adversário, de tanto insistir, Kassio Milhomem diminuiu aos 24min19. O Osmiki continuou melhor em quadra e tentava de todas as maneiras penetrar na defesa  adversária.

Na base da calma, o Cristal cadenciou o ritmo do duelo e deixou o cronômetro correr. até o apito final, terminando o jogo em 03 a 01. 

0 comentários:

Postar um comentário