terça-feira, 8 de novembro de 2011

CAMPEONATO SUB 18: TOCANTINOPOLIS SAI NA FRENTE NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL


O Tocantinópolis saiu na frente na decisão do Campeonato Tocantinense Sub-18. Mesmo jogando no Estádio Nilton Santos, na capital, o TEC venceu, de virada, neste domingo o Palmas por 2 a 1.


Apesar de ter sofrido um gol logo nos minutos iniciais da partida o time do Tocantinópolis não se amedrontou diante de seu adversário e gradativamente soube cadenciar o jogo e obteve a igualdade no marcador no final da primeira etapa através do artilheiro da equipe Anderson Bonfim.



Com o placar igualado o TEC se soltou dentro de campo e desperdiçou boas oportunidades de virar o marcador, objetivo que só foi atingido ao término do segundo tempo da partida através do centroavante Wanderson, que deu números finais ao jogo.



Agora as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (12), às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O TEC joga pelo empate para conquistar o título. O campeão garante vaga para a Copa São Paulo de Juniores de 2013, já que a que do próximo ano é do Palmas. O Tocantinópolis pode chegar ao quinto título Estadual da categoria.

0 comentários:

Postar um comentário