quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TOCANTINS VENCE O TOURÃO COM ARBITRAGEM POLÊMICA


Em jogo cheio de polêmicas, equipe de Tomaz Abreu venceu o líder na noite desta quarta no Nilton Santos em Palmas…

Lucas Ferreira/Arena.

O Campeonato Tocantinense Série B entra na sua reta final. Agora todo jogo é uma final para as equipes que brigam pelo acesso à elite tocantinense. Não foi diferente na partida entre as duas melhores equipes da Segundinha. O Tocantins recebeu o líder Araguaína no Estádio Nilton Santos para um público de apenas 94 pessoas. A arbitragem foi de Leandro Oliveira de Miracema. O homem do apito roubou a cena. O Tocantins abriu o marcador aos quinze minutos do primeiro tempo com Alisson.
Após o gol, o ábitro se perdeu na partida. O jogo ficou truncado, jogadores do Araguaína reclamaram bastante de uma possível “vistas grossas” da arbitram para o time da casa que cometia faltas duras na partida. O atacante Fernando do Tourão foi expulso após reclamar de uma falta cometida pela defesa do time palmense. Apesar de ter ficado com um homem a menos, o líder da competição criou boas chances e esteve perto do empate.
No segundo tempo, o Araguaína foi em busca do empate. Mas a equipe de Sérgio Belfort sofreu mais uma baixa. O atacante Éder também foi expulso após disputa de bola com o goleiro Santos. O Tigre palmense também teve um jogador expulso, Leandro Bahia. Com a vitória simples, o Tocantins chegou aos 16 pontos, mesmo número de pontos do Araguaína, mas o Tourão continua na ponta por levar vantagem no saldo de gols. As duas equipes podem garantir a vaga para a decisão e o acesso à elite estadual na próxima rodada com um simples empate.

Lucas Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário