sábado, 22 de outubro de 2011

MORRE TREINADOR EVERALDO BEZERRA

Gil Correia./


Velho conhecido da torcida tocantinense, especialmente do Tocantinópolis, Gurupi, Palmas e Tocantins, o treinador Everaldo Bezerra morreu na madrugada deste sábado, na cidade de Maceió, capital de Alagoas.
Por telefone, o treinador Roberval Davino, que era muito amigo de Everaldo Bezerra, informou que o ex-técnico Bezerra sofreu um enfarto e mesmo sendo socorrido a tempo, morreu durante atendimento no hospital da cidade alagoana.
O enterro será realizado neste domingo às 10 horas, na capital alagoana. Residente em Bacabal-MA, o alagoano Everaldo Bezerra também tinha moradia em Maceió, cidade onde dividia seu tempo com Bacabal.
Neste ano, Everaldo comandou o Tocantinópolis na primeira fase do estadual, sendo eliminado pelo Paraíso na última rodada, matando o sonho de conquistar mais um título estadual. Everaldo conquistou o título em 2002 comandando o TEC, vencendo de virada na capital o Palmas, em partida memorável. Em 2008 foi vice-campeão À fretne do Gurupi, deixando escapar o título para o Tocantins. Em 2004, também pelo Tocantinópolis, conquistou a Copa Tocantins.
No futebol foi goleiro de destaque em clubes alagoanos, em especial no CRB, seu clube de coração, tendo conquistado vários títulos. Na função de treinador dirigiu também clubes de Alagoas, Maranhão e Pará. Deixa viúva esposa e filhos.

1 comentários:

EDSON FONSECA disse...

Que Deus ilumine toda a familia de meu amigo Everaldo Bezerra...que vc descanse em paz..... obrigado Everaldo pela sua contribuição no futebol tocantinense... abraços....vá com Deus...
Blog Edson Fonseca.

22 de outubro de 2011 às 16:42

Postar um comentário